Sanfona de Pinto do Acordeon, avaliada em R$ 25 mil, é furtada após festa em Patos

pintoO cantor Pinto do Acordeon teve uma de suas sanfonas furtada após ter se apresentado na festa de São João de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no sábado (20), mas só foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (23). A sanfona, avaliada em R$ 25 mil, foi apreendida com um operador de som que trabalhava na festa. Ele foi preso em flagrante.

O cantor Pinto do Acordeon sentiu falta do instrumento quando já estava viajando para Campina Grande, no Agreste, onde também se apresentou no mesmo dia. O suspeito tem 27 anos e trabalhava no Terreiro do Forró, onde acontecem os shows na cidade no São João, como operador de som no período junino.

De acordo com o delegado regional de Patos, Sílvio Rabelo, o instrumento foi furtado de dentro de um trailer da banda do cantor que estava estacionada próximo ao Terreiro do Forró. “Foi um furto qualificado, porque o objetivo estava dentro de uma caixa com outros instrumentos no trailer do cantor. O crime não cabe fiança e ele será levado para o presídio”, contou o delegado.

O suspeito alegou que a sanfona foi deixada no palco e como não apareceu o dono, ele resolveu guardá-la para vendê-la posteriormente, mas segundo o delegado, as investigações mostram que ele furtou o objeto de dentro do trailer.

A sanfona foi devolvida nesta terça-feira a um dos componentes da banda. O suspeito será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, em Patos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial