Padre Fábio de Melo canta o que o povo gosta de ouvir e empolga multidão em Campina Grande

padreNão é à toa que ele já vendeu mais de dois milhões de CDs, 500 mil livros e se tornou ídolo, levando multidões aos seus shows. O padre Fábio de Melo, muito mais do que tocar o coração dos fiéis da igreja Católica com suas canções, sabe como conquistar o povo, cantando exatamente o que o povo quer ouvir. Mesmo que seja algo inesperado. Como o fez na noite desta terça-feira, no Parque do Povo, ao encerrar seu show cantando forró e samba.
Como sempre acontece, padre Fábio atraiu uma multidão ao Quartel General do Forró. Desde cedo, caravanas de várias cidades vizinhas a Campina Grande, e até mais distantes, começaram a chegar. Por volta das 20h30, já havia fila de ônibus e vans às margens do Açude Velho e nas ruas de acesso ao Parque do Povo, o trânsito ficou lento. Exatamente às 21h, conforme prometera, o show começou. Atenta e emocionada, a multidão gritou, aplaudiu e cantou junto com o padre ídolo.
Durante cerca de duas horas, padre Fábio cantou os maiores sucessos de sua carreira, conversou, proferiu mensagens, abençoou e interagiu de diversas formas com o público. Cantou músicas de Fábio Júnior, já incluídas em seu repertório e gravadas em seus discos; e de Lulu Santos. Mas foi no final do show que surpreendeu e encantou ainda mais o público presente ao Parque do Povo.
Após encerrar sua apresentação e se despedir da plateia, o padre Fábio retornou ao palco e, sob gritos e aplausos, cantou Asa Branca, música que consagrou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga e se tornou hino do Nordeste. Uma das mais conhecidas músicas brasileiras, cantada em vários idiomas e ritmos, Asa Branca ganhou uma versão exclusiva do padre Fábio, para O Maior São João do Mundo.
Sob gritos e aplausos, ele dançou forró, xaxado e também sambou, ao interpretar outro clássico da música popular brasileira, O Que É O Que É?, de Gonzaguinha. Em seguida, abençoou o público, agradeceu a presença de todos e se despediu prometendo voltar no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial