Leila Navarro vai participar do III Seminário de Educação do SESI

leilaO Serviço Social da Indústria – SESI realizará nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de julho, no Auditório da FIEP em Campina Grande, o III Seminário de Educação e Vida Saudável.
A programação do evento contará com a participação de palestrantes renomados, a exemplo de Leila Navarro, que teve suas palestras assistidas por mais de um milhão de pessoas e hoje integra o ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil, segundo a Revista Veja.
Leila Navarro já ganhou por duas vezes o Prêmio dos 100 Melhores Fornecedores de RH – Categoria Palestrante do Ano em 2005.
A palestra dela será sobre o tema “Identidade e Valorização Humana”, e acontecerá, na quinta-feira, às 17h.
O evento destinado aos Gestores das Unidades, Coordenadores de Negócio, Professores do EBEP, EJA, Tutores de Educação Continuada, Diretores Escolares, Supervisores, Secretários, Apoio Pedagógico, Professores de Educação Física e Monitores da Indústria do Conhecimento acontecerá no horário de 8h às 18h.
O objetivo do Seminário é integrar professores dos diversos segmentos do SESI, proporcionar um debate sobre a produção do conhecimento na área de Educação e Vida Saudável, além de contribuir para ampliar o campo de visão dos profissionais e suas relações com as práticas educativas.
Com a temática “Pensamento Sistêmico, Conhecimento, Identidade e Valorização Humana”, o III Seminário de Educação do SESI trará uma programação que inclui palestras, oficinas temáticas, grupos de trabalhos por segmento, Estandes de Livrarias e Espaço Bem-estar. De acordo com a organização do Evento, estima-se um público de 400 pessoas.
Durante a programação da quinta, 09/07, acontecerá ainda às 10h, uma palestra sobre o tema “Educar com Razão, Alma e Coração”, com o conferencista nacional José Rafael Medeiros. E às 14h, o engenheiro Rubens Sakay, estudioso dos temas do bem envelhecer, felicidade e nutrição, e autor do livro “Hoje pode ser um dia melhor’, vai proferir palestra sobre o tema “Felicidade no Trabalho”.
No dia 10, dentro da programação do Seminário serão realizados Grupos de Trabalho, onde as equipes do SESI das áreas de Educação de Jovens e Adultos, Programa de Educação Básica e Educação Profissional – EBEP, Educação Continuada, Vida Saudável, Indústria do Conhecimento, Informática e Gestão vão trabalhar a construção de estratégias dentro da sua área de atuação, com o apoio de especialistas.
Conheça um pouco dos Palestrantes que estarão no evento:

Os palestrantes:
Leila Navarro – Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal. Nos últimos anos tem feito apresentações trimestrais na Espanha e em Portugal. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.

Leila Navarro é palestrante pioneira no lançamento de recurso moderno, tecnológico e inovador, o APP Motive-se, um aplicativo motivacional completo! Além dos constantes convites para entrevista em programas de tevê, rádio e mídias virtuais e impressas, ela é colunista do Programa Tribuna Independente, da Rede Vida, e do Programa Palavras Amigas, da Rádio Globo BH.

Rubens Sakay-Com 61 anos, é engenheiro de formação, mas tem se dedicado, nos últimos dez anos, ao estudo dos temas do bem envelhecer, felicidade e nutrição.Autor do livro Hoje pode ser um dia melhor”, um receituário para a felicidade, que aborda o amplo espectro do florescer humano, um dia de cada vez.

José Rafael Medeiros-Autor de 4 livros,é um dos mais requisitados palestrantes motivacionais do Brasil, sua credibilidade e capacidade em inovar a cada palestra, vem de anos de vivência e aprimoramento profissional por mais de uma década atuando na área de Gestão de Desempenho Humano. Possui MBA Internacional com ênfase em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a Universidade de Ohio-Estados Unidos. Seus trabalhos têm como foco “A produtividade através do Desempenho Humano”.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5355.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial