Primeiro dia da Liquida Campina movimenta o comércio

liquidaTeve início nesta quinta-feira (09) a tradicional campanha Liquida Campina. A mega liquidação do varejo paraibano chega a 13ª edição com a participação de mais de 700 empresas do centro, bairros e shoppings de Campina Grande, além de doze municípios.
Com o tema “Eita Promoção!”, a Liquida segue até o dia 19 de julho. Os descontos de até 70% atraíram consumidores no primeiro dia da campanha. Entre as empresas participantes há lojas de materiais de construção, acabamentos, móveis, eletrodomésticos, artigos infantis e de vários outros setores.
Os consumidores que passaram pelas ruas do Centro de Campina Grande puderam presenciar a animação do Grupo de Teatro Eureca e a apresentação de um trio de forró que esteve visitando as lojas participantes da campanha. Houve ainda a distribuição de pirulitos e entrega de bexigas. Na praça da Bandeira, o destaque continua sendo o New Corolla 0km, principal prêmio da campanha, que permanece suspenso por um guindaste.
Algumas lojas da Rua Maciel Pinheiro chegaram a baixar as portas para controlar a entrada e saída de consumidores em busca de promoções que chegam a 70% nos mais variados segmentos. “Vim em busca de comprar uma calça, mas acabei levando blusas e um shortinho. Ganhei não só o desconto, mas também vários cupons para concorrer aos prêmios”, disse a estudante Camila Sousa que aproveitou a manhã para aproveitar a Liquida Campina.
A CDL espera que a campanha distribua pelo menos 2,5 milhões de cupons. Ou seja, movimentar R$ 60 milhões em vendas somente nas lojas participantes da campanha, valor 15% maior que a edição do ano passado. Por isso, a expectativa da CDL é que a Liquida Campina 2015 seja diferente das demais.
Participar da liquidação é muito simples! Basta fazer uma compra no valor de R$ 30 nas lojas participantes, exigir o cupom, para concorrer a três motos Honda Pop e um New Corolla 0km. Os cupons devem ser depositados nas urnas espalhadas pelo centro, na sede da CDL (Na Rua Barão do Abiaí, nº 24) e nos shoppings da cidade. O sorteio será realizado no dia 30 de julho, às 16 horas, na Praça da Bandeira.
A realização da Liquida Campina é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) com o apoio do Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de Campina Grande, REDE, Banco do Nordeste, Toyota Brazauto, SEBRAE e São Braz.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial