Festival do sexo causa reclamação de vizinhos por barulho

sexoMoradores do condado de Gloucestershire, na Inglaterra, estão reclamando do barulho e da bagunça que desconhecidos fizeram no tranquilo local no último final de semana. Isso ocorreu porque cerca de 500 pessoas chegaram à região sem avisar para participar de um festival de sexo. As informações são do Daily Mail.
De acordo com a publicação, esta foi a terceira edição do festival, que reúne pessoas dispostas a fazer sexo em grupo. Contudo, o evento foi um choque na vida dos cerca de 30 moradores do condado.
Segundo o Daily Mail, nenhum residente sabia da existência do festival, muito menos que ele viria para a cidade – algumas pessoas disseram que o barulho era insuportável. Alguns disseram que não faz diferença o conteúdo do festival, mas sim a música alta e a grande quantidade de bebidas, fazendo com que as horas de sono não passassem de quatro horas por dia.
A publicação afirma que a localização do festival foi mantida em segredo pelos organizadores até dois dias antes do início – o que fez a população do condado não saber sobre a vinda das pessoas.
O festival durou três dias e reuniu áreas temáticas, banheiras de hidromassagem, sauna, piscinas e workshops com espetáculos, além de lojas com produtos adultos. Os participantes do evento foram ao local em uma caravana e dormiram em barracas.
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial