Liquida Campina já movimentou mais de 40,5 mi de cupons

liquida2A Liquida Campina 2015, iniciada na última quinta-feira (09), já está sendo considerada um sucesso entre os organizadores e lojistas participantes. Alguns lojistas garantem que as vendas nas suas respectivas lojas aumentaram em até 50% comparadas a dias normais, sem promoções.
Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, Artur Almeida, Em lojas de vários segmentos em Campina Grande e em mais doze cidades participantes, as vendas aumentaram significativamente. “Até a manhã desta segunda-feira (13) mais de 1,3 milhão de cupons já haviam sido entregues, o que corresponde a 40,5 milhões de reais movimentados no comércio somente nos estabelecimentos participantes da campanha, identificados com adesivos, bandeirolas e cartazes de vitrine”, disse.
A meta da organização da campanha é que até o próximo domingo (19) pelo menos 2,5 milhões de cupons sejam entregues aos consumidores.
Ainda conforme o dirigente lojista, a expectativa é positiva para a segunda e última semana da campanha promocional. “Já sabemos que os estabelecimentos envolvidos já registraram aumento nas vendas. Além disto, novos lojistas estão comprando a ideia e vendo que a iniciativa é, sim, capaz de trazer saldos positivos. Agora é apostar nas vendas e desejar sorte aos consumidores durante o sorteio”, resumiu Artur.
O sorteio dos prêmios da 13ª edição da Liquida Campina deve acontecer no dia 30 de julho, às 16 horas, na Praça da Bandeira.  Serão sorteados um carro Toyota New Corolla e 3 motos Honda 0km. Os vendedores indicados nos cupons sorteados serão premiados com R$2.500,00 (quinhentos reais), cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial