Pai de Michael Jackson é internado em hospital de SP após sofrer AVC

joe5Joe Jackson, de 87 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde de domingo (26).
O paciente deu entrada às 13h55 e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Segundo boletim médico divulgado na madrugada de hoje, ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.
Pai do cantor Michael Jackson, o empresário veio à capital paulista comemorar seu aniversário. A assessora que está representando Joe no Brasil, Lisa Crazy, disse que a família dele nos Estados Unidos já está sabendo do ocorrido.
— Existe a possibilidade de o médico americano dele vir ao Brasil para acompanhar o caso.
Charles, empresário de Joe Jackson, está com ele no hospital. Desde sábado (25), Joe Jackson vinha sentindo fortes dores de cabeça. Ele também reclamava de tontura e de visão embaçada.
O empresário, que sofre com diabetes há anos, resolveu cancelar todos os compromissos do dia para se recuperar a tempo de sua festa de aniversário, marcada para ontem.
Mesmo com Joe Jackson no hospital, o evento luxuoso, que começou por volta das 17h, não foi cancelado para os que animaram ficar por lá. Alguns convidados famosos, como Pepê e Neném e Geisy Arruda, compareceram ao local da festa.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial