BEAUTY FAIR

Do dia 5 á 8 de Setembro de 2015 ocorreu em São Paulo a Beauty Fair, a feira internacional de beleza profissional, onde mostram as tendências e lançamentos para os próximos meses, a feira foi criada em 2005, onde já adquiriu grande visibilidade, sendo considerado o evento mais influente das Américas, tem como objetivo principal desenvolver a área ! Anualmente recebem a visita de 148 mil profissionais, em busca de novidades e lançamentos e 500 expositores, dentre eles estão algumas marcas muito conceituadas no mercado como a Morrocanoil, Risque, K.pro, Loreal, TIGI, Magic, Anitta, entre outros …
Este evento também é super famoso para nós da imprensa pois contam com mais de cinco celebridades por dia do evento, em diversos setores e áreas, fazendo presenças vips, divulgando os produtos, ou somente abrilhantando os stands como por exemplo: Gracyanne Barbosa, Nicole Bahls, Felipe Tito, Rodrigo Simas, Thaeme Mariôto, Carol Nakamura, Henri Castelli, Preta Gil, Juju Salimeni, Carol Dias, Ana Hickmann, entre outros que lotam os stands com sua beleza e simpatia … Lógico, que não poderia perder a oportunidade de entrevistar “quase” todos que estavam por lá!

juju

 

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Queria saber de você como é participar deste tipo de feira, você que é um ícone da beleza, e sempre foi, como é participar com esse tanto de fã que está ai te esperando?
Juju Salimeni: É muito bom, geralmente é um local onde conseguimos ter o contato com os fãs, onde eles conseguem vir encontrar a gente, todos os eventos que eu faço tenho o costume de postar na internet, aviso onde eu vou estar, aviso o horário, então aqui tem muita gente que vem me ver ou quer me re-ver, já faço feiras tem muitos anos, mas é sempre muito legal porque é onde a gente tem a oportunidade de ter esse contato!

Bianca Ballotto: Pra você estar aqui nessa feira da beleza tem um “peso” maior, ou não?
Juju Salimeni: É uma das minhas feiras preferidas, porque é um público que tem a sua maior parte feminino, então é um público que eu me identifico mais, acho que beleza é um coisa que toda mulher se interessa muito, mulher adora tudo que é cosmético, então é uma feira muito legal, uma das mais legais que eu acho que tem durante o ano, é legal pois conseguimos ver tudo que é tipo de novidade e toda feira que eu faço aqui com essa empresa tem sempre um lançamento, todos os produtos que eu assino, essa é uma feira que eu tenho um carinho especial, as feiras de beleza, porque tem também os meus produtos!

Bianca Ballotto: Agora o seu casamento está chegando, tem alguma novidade que você pode agora contar pra gente ou não? Como está agora o nervosismo?
Juju Salimeni: Tudo de novidade que eu podia falar eu já contei, eu não posso contar mais nada se não vou contar tudo … Ai já era! Mais já está tudo pronto, não tem praticamente nada faltando, está tudo certo. Não fico nervosa, estressada, nada disso! Sou super tranquila, mais estamos ansiosos para que chegue logo, agora faltam só umas 3 semanas está super pertinho, então a gente está muito ansioso para curtir o dia !

rodrigo

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Como está sendo pra você vir aqui em São Paulo fazer essa feira da beleza com tanto assédio das meninas? Em geral, como é pra você vir aqui fazer esse tipo de feira?
Rodrigo Simas: Fico muito feliz de estar aqui participando deste evento, fico muito feliz com o carinho de todas as pessoas que estão aqui, e é um prazer pois é uma feira para um lado positivo, as pessoas estão aqui para cuidarem delas mesmas, preocupadas com a saúde, com a beleza, então fico muito feliz de estar aqui!

Bianca Ballotto: Como você cuida da sua beleza, para estar assim sempre em forma, fora a Capoeira?
Rodrigo Simas: Eu sou um cara esportista, gosto muito das coisas radicais também, acho que quando você é movido pela saúde, quando você quer estar bem de saúde, procurando uma vida saudável isso é sempre positivo!

Bianca Ballotto: Você que foi campeão da dança dos famosos, qual a dica que você passa pro pessoal que está participando?
Rodrigo Simas: Ainda não consegui acompanhar eles ainda nesta temporada, mais o que eu falo pra eles é pra terem calma, se divertirem, não adianta ficar enlouquecido com as coreografias, quando se diverte fica bem mais simples!

henri

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Como é pra você vir aqui participar deste evento de beleza, com tantas mulheres lá fora gritando por você?
Henri Castelli: Já é a terceira ou quarta vez que eu venho aqui participar deste evento, não pode mais acontecer sem eu estar presente e não acontece mais a feira, (risos), é legal pra caramba ! Eu vim aqui antes da novela estar no ar, e agora estou voltando com a novela que já estreou, é muito legal para ver o resultado, ver como o público reage, bacana pra caramba, a gente que fica dentro do estúdio gravando e não sai lá de dentro, então quando a gente tem um contato com o público, percebemos o quanto eles estão gostando ou até mesmo criticando, então é super bacana!

Bianca Ballotto: E como foi pra você participar da campanha da INOAR diversidade? Uma campanha tão nobre como foi essa daqui!
Henri Castelli: É muito legal, grandes empresas, como a globo faz o criança esperança, e que a gente sabe que é sério assim é muito bacana participar, infelizmente sabemos que tem muita gente que faz ONGs, e outras coisas com outros destinos, quando nós conhecemos a empresa e sabemos que é de verdade, é muito bacana e eu faço questão de participar !

Bianca Ballotto: Me conta um pouco do seu personagem, e como está sendo fazer a novela?
Henri Castelli: Agora está dando uma virada, o bicho está pegando, (risos), e ainda acho que o bicho também vai pegar pra ele, estou até com medo do que vai acontecer, (risos).

Bianca Ballotto: Tem alguma coisa pra adiantar pra gente?
Henri Castelli: Não posso, não posso adiantar, na verdade eu nem sei pra adiantar, mais acho que não vai ter jeito, ele vai acabar mal

carol

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Estamos ouvindo muitos boatos da sua ida para “a fazenda” você irá, ou o seu coração é totalmente “pânico”?
Carol Dias: Não, eu não vou é que eu estava afastada, eu estava operada, estava de licença, mais já estou de volta e minhas matérias também já estão voltando! Eu sou do pânico, não vou sair não!

Bianca Ballotto: Pra você fazer aquelas provas que são um sufoco pra vocês é muito difícil ou você ama o pânico e faz com o maior gosto?
Carol Dias: Eu amo o pânico e faço né ! Tem que fazer, e eu faço com o maior gosto, mais tem coisa que pra mim é muito difícil, como altura, é uma coisa que é um desafio pra mim então, eu faço, mais faço chorando.

hicman

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Eu gostaria de saber como você cuida da beleza? Tão linda fazendo tantas marcas aqui na feira mesmo, com um bebezinho tão pequeno.
Ana Hickmann: Bom, você mesma viu que nesta feira eu tenho dois stands, dois lugares que tratam especificamente da beleza, é assim que eu cuido ! Vivendo beleza, porque, a partir do momento que eu tenho empresas que acreditam naquilo que eu posso trazer, me trazem tecnologias maravilhosas, desde o esmalte ao secador de cabelo, a pinça, uma tesourinha, tudo isso faz a diferença, e lógico que disciplina tem a ver com isso! Hoje pra eu dar conta de tudo, estar junto com o meu filho, poder estar no programa, vir a feira, eu acordei as cinco horas da manhã, as seis horas estou na academia, as sete horas estou de volta para tomar café com ele, com o meu filho para depois as oito horas ir para a Record, fiz o programa ao vivo, fui pra casa para almoçar com ele e agora estou aqui !

Bianca Ballotto: Como você lida com esse assédio do público? Todos aqui fora do stand esperando por você.
Ana Hickmann: Na verdade, essas pessoas que me ajudam a fazer o trabalho, porque primeiro me dão a força, pra poder acordar todo dia e buscar coisas melhores, são essas mulheres, de verdade, tenho o maior orgulho de poder trabalhar para essas mulheres, pois elas são sensíveis, são muito verdadeiras, falam quando gostam e quando não gostam, e isso me ajuda todos os dias, a definir nomes de esmaltes, a definir as cores, a buscar novas opções, a tirar algumas coisas de linha pois a gente percebe que não foi bem recebido e continuar com clássicos por causa delas!

Bianca Ballotto: Pra você estar aqui fazendo esta feira tem um “peso” maior, é especial ou é um trabalho como qualquer outro?
Ana Hickmann: A beauty fair, no meu ponto de vista não só agora como consumidora de beleza mais também como empresária, eu vejo como uma feira de extrema importância para o mercado nacional e internacional, porque você vê aqui tecnologias que vem do mundo todo, e eu acho ótimo para ver aqui os lançamentos, voltar para o mercado nacional e depois para fora, principalmente porque foi uma das poucas áreas que com essa crise toda, se sustentou pois ninguém parou de consumir beleza!

preta

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Como está sendo participar da feira nesse seu primeiro ano?
Preta Gil: Pra gente desde o momento que resolvemos investir, e pesquisar para ter a minha linha de esmaltes e batom, a beauty fair sempre foi um objetivo, achamos que íamos demorar mais uns anos para estarmos aqui, e foi muito rápido, estamos comemorando um ano de esmalte, e lançando o batom aqui na feira, e desde o primeiro momento sempre soube que a feira tinha um importância muito grande no mercado de cosmético e que nós um dia estaríamos aqui ! Porém foi mais rápido e mais cedo do que a gente imaginou, graças a Deus! Os esmaltes são um sucesso, um fenômeno realmente muito grande, e a gente veio pra cá realmente em grande estilo, quis fazer aqui realmente minha casa, meu camarim, a gente conseguiu, fizemos um projeto super bacana, que foi super bem realizado, ficou lindo, ficou minha cara, um sucesso, na feira todo mundo comenta do stand, dos esmaltes, dos batons, estou amando o contato com o público, conhecer as pessoas que já são usuárias dos batons e dos esmaltes, as pessoas que estão conhecendo ele através da feira, pra gente poder abraçar, beijar, isso pra mim é super importante!

Bianca Ballotto: Você que foi uma boa idéia lançar esses produtos aqui na feira em uma época de crise? O pessoal usa e sempre usará beleza, você acha que foi uma ótima saída para o momento?
Preta Gil: A gente nunca espera e nem quer que o país esteja em crise, de maneira nenhuma ! O bacana pra mim é estar gerando essa quantidade de emprego, eu pelo menos fico feliz de ver que o esmalte está crescendo, com esse crescimento pessoas direta e indiretamente empregadas e trabalhando por conta dos esmaltes, então isso pra mim mostra que mesmo com o país em crise a gente pode investir em novos negócios, porque se você pensar bem e fizer uma boa estratégia você pode crescer, realmente eu sou completamente solidária, mais no meu caso a gente está em ascensão está acontecendo realmente o que a gente tinha programado, até antes do programado pois tínhamos o projeto para demorar um pouco e saiu super rápido com um enorme sucesso, é da uma satisfação de você estar fazendo a coisa certa, que a qualidade do nosso produto que é onde a gente investe mais vale a pena!

ffelipe

(Foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Como é pra você estar vindo aqui nesse tipo de feira? Com um assédio tão grande e mulheres enlouquecidas por você.
Felipe Titto: Tem um pouco de mulheres aqui perto da gente sim, mais é porque o público alvo é as mulheres, hoje em dia em feira de beleza você encontra mais mulher e cabelereiro mesmo, ou os maridos que vem pra acompanhar e ficam olhando, se bem que tem várias sessões de beleza masculina aqui também, o homem hoje em dia é bem vaidoso, acho legal saber que o pessoal gosta do meu trabalho, gosta de mim talvez, ou do meu corpo, não sei o que eles querem de mim, (risos), mais eu gosto e fico muito feliz!

Bianca Ballotto: Pra você vir aqui fazer esse trabalho em uma feira da beleza muda alguma coisa? Você pensa, nossa me acham realmente incrível, ou é um trabalho como qualquer outro?
Felipe Titto: É um trabalho como qualquer outro, eu não me engano nessa história de galã, isso é um termo que a globo cria pra você, e vocês abraçam essa história, porque “até ontem” eu andava na rua de skate e ninguém falava que eu era gato, gostoso, não me iludo nessa história não!

Bianca Ballotto: Você acha que a televisão fez um papel pra você que mudou esse conceito?
Felipe Titto: É o Brasil tem isso, essa mania de comprar o personagem que a gente faz, se disserem que eu sou um mendigo na tv, vão falar que é isso, então a galera em geral compra muito um personagem, então legal, vamos aproveitar enquanto essa fase está acontecendo.

Bianca Ballotto: Quando você volta para a tv ? Tem algum projeto, teatro, cinema, enfim…?
Felipe Titto: Eu estou no teatro aqui em São Paulo, chamada “0300 pra salvar o seu casamento” onde eu faço um travesti, eu estou começando a gravar um quadro pro Caldeirão do Hulk de viagens, esportes radicais onde eu apresento esse quadro, e volto a apresentar a segunda temporada do “We are the one” da MTV agora no final de outubro a gente volta a gravar.

nicole

 

(Foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Gostaria de saber como é pra você está vindo aqui na Beauty Fair, se você já vem a muito tempo aqui também como outras tantas famosas?
Nicole Bahls: É o meu primeiro ano aqui na Beauty Fair, estou muito feliz representando a Hidrabell que é uma marca de cosméticos que eu adoro e uso, muito bom servir como inspiração para muitas mulheres, representando uma marca de beleza, acho que é uma responsabilidade, mais é muito bom e eu estou muito, muito feliz de estar na feira!

Bianca Ballotto: Como é pra você vir aqui e receber esse carinho do público? Você que sempre atende todo mundo com o maior carinho e maior amor sempre.
Nicole Bahls: Sem o povo não existe artista, então, sem abraçar eles, nada se torna possível, eu amo estar em contato com eles, a melhor parte de ser artista é estar em contato com o povo, é abraçar, é ouvir, é levar a energia deles para a vida, pra casa, sem isso não existia motivo pra nada!

Bianca Ballotto: Quando você volta para a televisão aberta?
Nicole Bahls: Eu devo voltar para a tv aberta em outubro!
Além de todas essas entrevistas maravilhosas visitamos um stand da Dailus, estava tudo incrível, cheia de lançamento que é um melhor do que o outro! O tema era fundo do mar, com a paleta de sombras, esmaltes, batons, tudo, tudo inspirado nas cores do fundo do mar! E fora isso tinham piratas de hostess e também o stand estava em forma de barco!

Confiram:

stand

 

(foto cedida por: Walquiria)

piratas

 

(foto cedida por: Walquiria)

 

 

Do dia 5 á 8 de Setembro de 2015 ocorreu em São Paulo a Beauty Fair, a feira internacional de beleza profissional, onde mostram as tendências e lançamentos para os próximos meses, a feira foi criada em 2005, onde já adquiriu grande visibilidade, sendo considerado o evento mais influente das Américas, tem como objetivo principal desenvolver a área ! Anualmente recebem a visita de 148 mil profissionais, em busca de novidades e lançamentos e 500 expositores, dentre eles estão algumas marcas muito conceituadas no mercado como a Morrocanoil, Risque, K.pro, Loreal, TIGI, Magic, Anitta, entre outros …
Este evento também é super famoso para nós da imprensa pois contam com mais de cinco celebridades por dia do evento, em diversos setores e áreas, fazendo presenças vips, divulgando os produtos, ou somente abrilhantando os stands como por exemplo: Gracyanne Barbosa, Nicole Bahls, Felipe Tito, Rodrigo Simas, Thaeme Mariôto, Carol Nakamura, Henri Castelli, Preta Gil, Juju Salimeni, Carol Dias, Ana Hickmann, entre outros que lotam os stands com sua beleza e simpatia … Lógico, que não poderia perder a oportunidade de entrevistar “quase” todos que estavam por lá!

juju

 

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Queria saber de você como é participar deste tipo de feira, você que é um ícone da beleza, e sempre foi, como é participar com esse tanto de fã que está ai te esperando?
Juju Salimeni: É muito bom, geralmente é um local onde conseguimos ter o contato com os fãs, onde eles conseguem vir encontrar a gente, todos os eventos que eu faço tenho o costume de postar na internet, aviso onde eu vou estar, aviso o horário, então aqui tem muita gente que vem me ver ou quer me re-ver, já faço feiras tem muitos anos, mas é sempre muito legal porque é onde a gente tem a oportunidade de ter esse contato!

Bianca Ballotto: Pra você estar aqui nessa feira da beleza tem um “peso” maior, ou não?
Juju Salimeni: É uma das minhas feiras preferidas, porque é um público que tem a sua maior parte feminino, então é um público que eu me identifico mais, acho que beleza é um coisa que toda mulher se interessa muito, mulher adora tudo que é cosmético, então é uma feira muito legal, uma das mais legais que eu acho que tem durante o ano, é legal pois conseguimos ver tudo que é tipo de novidade e toda feira que eu faço aqui com essa empresa tem sempre um lançamento, todos os produtos que eu assino, essa é uma feira que eu tenho um carinho especial, as feiras de beleza, porque tem também os meus produtos!

Bianca Ballotto: Agora o seu casamento está chegando, tem alguma novidade que você pode agora contar pra gente ou não? Como está agora o nervosismo?
Juju Salimeni: Tudo de novidade que eu podia falar eu já contei, eu não posso contar mais nada se não vou contar tudo … Ai já era! Mais já está tudo pronto, não tem praticamente nada faltando, está tudo certo. Não fico nervosa, estressada, nada disso! Sou super tranquila, mais estamos ansiosos para que chegue logo, agora faltam só umas 3 semanas está super pertinho, então a gente está muito ansioso para curtir o dia !

rodrigo

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Como está sendo pra você vir aqui em São Paulo fazer essa feira da beleza com tanto assédio das meninas? Em geral, como é pra você vir aqui fazer esse tipo de feira?
Rodrigo Simas: Fico muito feliz de estar aqui participando deste evento, fico muito feliz com o carinho de todas as pessoas que estão aqui, e é um prazer pois é uma feira para um lado positivo, as pessoas estão aqui para cuidarem delas mesmas, preocupadas com a saúde, com a beleza, então fico muito feliz de estar aqui!

Bianca Ballotto: Como você cuida da sua beleza, para estar assim sempre em forma, fora a Capoeira?
Rodrigo Simas: Eu sou um cara esportista, gosto muito das coisas radicais também, acho que quando você é movido pela saúde, quando você quer estar bem de saúde, procurando uma vida saudável isso é sempre positivo!

Bianca Ballotto: Você que foi campeão da dança dos famosos, qual a dica que você passa pro pessoal que está participando?
Rodrigo Simas: Ainda não consegui acompanhar eles ainda nesta temporada, mais o que eu falo pra eles é pra terem calma, se divertirem, não adianta ficar enlouquecido com as coreografias, quando se diverte fica bem mais simples!

henri

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Como é pra você vir aqui participar deste evento de beleza, com tantas mulheres lá fora gritando por você?
Henri Castelli: Já é a terceira ou quarta vez que eu venho aqui participar deste evento, não pode mais acontecer sem eu estar presente e não acontece mais a feira, (risos), é legal pra caramba ! Eu vim aqui antes da novela estar no ar, e agora estou voltando com a novela que já estreou, é muito legal para ver o resultado, ver como o público reage, bacana pra caramba, a gente que fica dentro do estúdio gravando e não sai lá de dentro, então quando a gente tem um contato com o público, percebemos o quanto eles estão gostando ou até mesmo criticando, então é super bacana!

Bianca Ballotto: E como foi pra você participar da campanha da INOAR diversidade? Uma campanha tão nobre como foi essa daqui!
Henri Castelli: É muito legal, grandes empresas, como a globo faz o criança esperança, e que a gente sabe que é sério assim é muito bacana participar, infelizmente sabemos que tem muita gente que faz ONGs, e outras coisas com outros destinos, quando nós conhecemos a empresa e sabemos que é de verdade, é muito bacana e eu faço questão de participar !

Bianca Ballotto: Me conta um pouco do seu personagem, e como está sendo fazer a novela?
Henri Castelli: Agora está dando uma virada, o bicho está pegando, (risos), e ainda acho que o bicho também vai pegar pra ele, estou até com medo do que vai acontecer, (risos).

Bianca Ballotto: Tem alguma coisa pra adiantar pra gente?
Henri Castelli: Não posso, não posso adiantar, na verdade eu nem sei pra adiantar, mais acho que não vai ter jeito, ele vai acabar mal

carol

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Estamos ouvindo muitos boatos da sua ida para “a fazenda” você irá, ou o seu coração é totalmente “pânico”?
Carol Dias: Não, eu não vou é que eu estava afastada, eu estava operada, estava de licença, mais já estou de volta e minhas matérias também já estão voltando! Eu sou do pânico, não vou sair não!

Bianca Ballotto: Pra você fazer aquelas provas que são um sufoco pra vocês é muito difícil ou você ama o pânico e faz com o maior gosto?
Carol Dias: Eu amo o pânico e faço né ! Tem que fazer, e eu faço com o maior gosto, mais tem coisa que pra mim é muito difícil, como altura, é uma coisa que é um desafio pra mim então, eu faço, mais faço chorando.

hicman

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Eu gostaria de saber como você cuida da beleza? Tão linda fazendo tantas marcas aqui na feira mesmo, com um bebezinho tão pequeno.
Ana Hickmann: Bom, você mesma viu que nesta feira eu tenho dois stands, dois lugares que tratam especificamente da beleza, é assim que eu cuido ! Vivendo beleza, porque, a partir do momento que eu tenho empresas que acreditam naquilo que eu posso trazer, me trazem tecnologias maravilhosas, desde o esmalte ao secador de cabelo, a pinça, uma tesourinha, tudo isso faz a diferença, e lógico que disciplina tem a ver com isso! Hoje pra eu dar conta de tudo, estar junto com o meu filho, poder estar no programa, vir a feira, eu acordei as cinco horas da manhã, as seis horas estou na academia, as sete horas estou de volta para tomar café com ele, com o meu filho para depois as oito horas ir para a Record, fiz o programa ao vivo, fui pra casa para almoçar com ele e agora estou aqui !

Bianca Ballotto: Como você lida com esse assédio do público? Todos aqui fora do stand esperando por você.
Ana Hickmann: Na verdade, essas pessoas que me ajudam a fazer o trabalho, porque primeiro me dão a força, pra poder acordar todo dia e buscar coisas melhores, são essas mulheres, de verdade, tenho o maior orgulho de poder trabalhar para essas mulheres, pois elas são sensíveis, são muito verdadeiras, falam quando gostam e quando não gostam, e isso me ajuda todos os dias, a definir nomes de esmaltes, a definir as cores, a buscar novas opções, a tirar algumas coisas de linha pois a gente percebe que não foi bem recebido e continuar com clássicos por causa delas!

Bianca Ballotto: Pra você estar aqui fazendo esta feira tem um “peso” maior, é especial ou é um trabalho como qualquer outro?
Ana Hickmann: A beauty fair, no meu ponto de vista não só agora como consumidora de beleza mais também como empresária, eu vejo como uma feira de extrema importância para o mercado nacional e internacional, porque você vê aqui tecnologias que vem do mundo todo, e eu acho ótimo para ver aqui os lançamentos, voltar para o mercado nacional e depois para fora, principalmente porque foi uma das poucas áreas que com essa crise toda, se sustentou pois ninguém parou de consumir beleza!

preta

(foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Como está sendo participar da feira nesse seu primeiro ano?
Preta Gil: Pra gente desde o momento que resolvemos investir, e pesquisar para ter a minha linha de esmaltes e batom, a beauty fair sempre foi um objetivo, achamos que íamos demorar mais uns anos para estarmos aqui, e foi muito rápido, estamos comemorando um ano de esmalte, e lançando o batom aqui na feira, e desde o primeiro momento sempre soube que a feira tinha um importância muito grande no mercado de cosmético e que nós um dia estaríamos aqui ! Porém foi mais rápido e mais cedo do que a gente imaginou, graças a Deus! Os esmaltes são um sucesso, um fenômeno realmente muito grande, e a gente veio pra cá realmente em grande estilo, quis fazer aqui realmente minha casa, meu camarim, a gente conseguiu, fizemos um projeto super bacana, que foi super bem realizado, ficou lindo, ficou minha cara, um sucesso, na feira todo mundo comenta do stand, dos esmaltes, dos batons, estou amando o contato com o público, conhecer as pessoas que já são usuárias dos batons e dos esmaltes, as pessoas que estão conhecendo ele através da feira, pra gente poder abraçar, beijar, isso pra mim é super importante!

Bianca Ballotto: Você que foi uma boa idéia lançar esses produtos aqui na feira em uma época de crise? O pessoal usa e sempre usará beleza, você acha que foi uma ótima saída para o momento?
Preta Gil: A gente nunca espera e nem quer que o país esteja em crise, de maneira nenhuma ! O bacana pra mim é estar gerando essa quantidade de emprego, eu pelo menos fico feliz de ver que o esmalte está crescendo, com esse crescimento pessoas direta e indiretamente empregadas e trabalhando por conta dos esmaltes, então isso pra mim mostra que mesmo com o país em crise a gente pode investir em novos negócios, porque se você pensar bem e fizer uma boa estratégia você pode crescer, realmente eu sou completamente solidária, mais no meu caso a gente está em ascensão está acontecendo realmente o que a gente tinha programado, até antes do programado pois tínhamos o projeto para demorar um pouco e saiu super rápido com um enorme sucesso, é da uma satisfação de você estar fazendo a coisa certa, que a qualidade do nosso produto que é onde a gente investe mais vale a pena!

ffelipe

(Foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Como é pra você estar vindo aqui nesse tipo de feira? Com um assédio tão grande e mulheres enlouquecidas por você.
Felipe Titto: Tem um pouco de mulheres aqui perto da gente sim, mais é porque o público alvo é as mulheres, hoje em dia em feira de beleza você encontra mais mulher e cabelereiro mesmo, ou os maridos que vem pra acompanhar e ficam olhando, se bem que tem várias sessões de beleza masculina aqui também, o homem hoje em dia é bem vaidoso, acho legal saber que o pessoal gosta do meu trabalho, gosta de mim talvez, ou do meu corpo, não sei o que eles querem de mim, (risos), mais eu gosto e fico muito feliz!

Bianca Ballotto: Pra você vir aqui fazer esse trabalho em uma feira da beleza muda alguma coisa? Você pensa, nossa me acham realmente incrível, ou é um trabalho como qualquer outro?
Felipe Titto: É um trabalho como qualquer outro, eu não me engano nessa história de galã, isso é um termo que a globo cria pra você, e vocês abraçam essa história, porque “até ontem” eu andava na rua de skate e ninguém falava que eu era gato, gostoso, não me iludo nessa história não!

Bianca Ballotto: Você acha que a televisão fez um papel pra você que mudou esse conceito?
Felipe Titto: É o Brasil tem isso, essa mania de comprar o personagem que a gente faz, se disserem que eu sou um mendigo na tv, vão falar que é isso, então a galera em geral compra muito um personagem, então legal, vamos aproveitar enquanto essa fase está acontecendo.

Bianca Ballotto: Quando você volta para a tv ? Tem algum projeto, teatro, cinema, enfim…?
Felipe Titto: Eu estou no teatro aqui em São Paulo, chamada “0300 pra salvar o seu casamento” onde eu faço um travesti, eu estou começando a gravar um quadro pro Caldeirão do Hulk de viagens, esportes radicais onde eu apresento esse quadro, e volto a apresentar a segunda temporada do “We are the one” da MTV agora no final de outubro a gente volta a gravar.

nicole

 

(Foto cedida por: google)

Bianca Ballotto: Gostaria de saber como é pra você está vindo aqui na Beauty Fair, se você já vem a muito tempo aqui também como outras tantas famosas?
Nicole Bahls: É o meu primeiro ano aqui na Beauty Fair, estou muito feliz representando a Hidrabell que é uma marca de cosméticos que eu adoro e uso, muito bom servir como inspiração para muitas mulheres, representando uma marca de beleza, acho que é uma responsabilidade, mais é muito bom e eu estou muito, muito feliz de estar na feira!

Bianca Ballotto: Como é pra você vir aqui e receber esse carinho do público? Você que sempre atende todo mundo com o maior carinho e maior amor sempre.
Nicole Bahls: Sem o povo não existe artista, então, sem abraçar eles, nada se torna possível, eu amo estar em contato com eles, a melhor parte de ser artista é estar em contato com o povo, é abraçar, é ouvir, é levar a energia deles para a vida, pra casa, sem isso não existia motivo pra nada!

Bianca Ballotto: Quando você volta para a televisão aberta?
Nicole Bahls: Eu devo voltar para a tv aberta em outubro!
Além de todas essas entrevistas maravilhosas visitamos um stand da Dailus, estava tudo incrível, cheia de lançamento que é um melhor do que o outro! O tema era fundo do mar, com a paleta de sombras, esmaltes, batons, tudo, tudo inspirado nas cores do fundo do mar! E fora isso tinham piratas de hostess e também o stand estava em forma de barco!

Confiram:

stand

 

(foto cedida por: Walquiria)

piratas

 

(foto cedida por: Walquiria)