O futuro do Treze continua indefinido para a próxima temporada

As eleições para diretoria executiva do Treze continua com futuro indefinido. Faltando menos de vinte dias para a realização do pleito, nem sequer o edital de convocação foi lançado, o que inviabiliza a oficialização das possíveis candidaturas. Até o momento duas chapas se manifestaram interesse de concorrer ao cargo máximo da instituição.
– Até agora apenas Olavo Rodrigues se lançou como pré-candidato a presidência do Treze, porém nós vamos lançar o edital de convocação para o pleito eleitoral apenas na próxima semana e saberemos quem de fato vai concorrer aos cargos executivos – declarou Vasconcelos, membro da comissão eleitoral do Treze.
As inscrições das candidaturas se estendem até o dia 29 deste mês. No momento, dois ex-presidentes tem interesse em concorrer novamente ao cargo máximo do clube: Olavo Rodrigues garantiu que busca apoios para lançar seu nome, enquanto, Fábio Azevedo, disse que seu grupo político deve lançar uma candidatura. Mas nenhuma estrutura de chapa foi ratificada pelo ex-presidente.
A eleição está marcada para o dia 3 de novembro e o vencedor vai ter pouco tempo para iniciar o planejamento da equipe, desde a contratação do treinador, montagem da comissão técnica e do elenco, visando a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Vale lembrar que a competição estadual é juntamente a única que o Treze tem participação garantida na temporada de 2016.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial