Voo do ABC é cancelado e partida contra o Paraná é adiada para terça

A partida entre Paraná e ABC, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, antes marcada para este sábado, foi adiada para a próxima terça-feira. A informação foi confirmada aoGloboEsporte.com pelo vice-presidente administrativo e de relações institucionais do ABC, Rogério Marinho. Segundo o dirigente, o voo que levaria a delegação alvinegra de Natal para São Paulo, onde faria escala para Curitiba, foi cancelado. A mudança de voo atrasaria a programação da equipe potiguar, que só chegaria à capital paranaense na manhã do dia do jogo.
– Houve o cancelamento do voo em que a nossa delegação pegaria para São Paulo e os jogadores do ABC ficaram até a noite no aeroporto em Natal, já que o novo voo seria por volta das 22h. Com isso, a delegação chegaria em Curitiba no início da manhã deste sábado e teria um período curto para repouso antes do jogo à noite. Por conta disso, nós entramos em contato com o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, que acionou o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol e a partida foi adiada para a próxima terça-feira – explicou.
A Federação Paranaense de Futebol também foi informada da mudança na data do jogo. O site da CBF ainda não publicou a resolução com a alteração da data do jogo. O horário da partida que será disputada no Estádio Durival de Britto não foi confirmado pela FNF.
Os jogadores do ABC foram liberados e, segundo a assessoria de imprensa, uma nova programação de viagem será divulgada pelo clube. O novo embarque para Curitiba deve acontecer somente na segunda-feira.

globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial