Técnico Itamar Schülle deixa o Operário-PR e pode defender o Belo

deixouApós a eliminação do Operário-OR diante do Remp, Itamar Schulle não é mais o comando do Operário-PR. A informação foi anunciada na manhã de ontem, durante uma entrevista coletiva na sala de imprensa do Germano Krüger.
O treinador deixa o clube dias após a eliminação nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a passagem dele ficará marcada pela conquista do Campeonato Paranaense. O clube de 103 anos de história nunca tinha sido campeão estadual.
– Conquistei tudo mas com o apoio da diretoria que me deu total confiança. Agradeço jogadores e comissão técnica. Todos vocês fazem partes das nossas conquistas. Ponta Grossa será sempre minha segunda casa. O próximo clube onde eu for, quem vai me apresentar será a diretoria do Operário. Pois eles são meus amigos – falou o treinador.
Logo após o jogo contra o Remo, Itamar já adotava um discurso de despedida e deixava em aberto a possibilidade de sair.
– Fico orgulhoso em ter trabalhado com esse elenco. O Operário não tem condições de manter alguns jogadores, mas vai chegar o tempo que o Operário vai ter condições e vai crescer. Tenho certeza que o Operário já cresceu muito este ano e vai crescer muito mais – concluiu o treinador.
O Botafogo-PB por sua vez já teve conversas com Itamar Schülle nos últimos dias. O Operário-PR ainda não anunciou o substituto. O time só volta a campo em competições oficiais no ano que vem.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial