O Campinense está de luto, morre Henágio, campeão de 1993

henagioO presidente do Campinense através de sua assessoria emitiu na tarde de ontem uma nota oficial em homenagem ao ex-jogador Henágio, que foi campeão paraibano em 1993. Ele foi encontrado morto pela manhã, no Recife. O atleta foi um dos melhores jogadores na competição estadual e fez parte de um dos melhores atletas do Campinense. Através de sua página oficial nas redes sociais, a diretoria rubronegra se referiu ao ex-atleta como ídolo e lamentou o ocorrido.
– O craque que nos encantou com jogadas espetaculares, gols inesquecíveis e comandou a Raposa na campanha vitoriosa de 1993, prematuramente partiu nessa madrugada. Foi juntar-se a outros que além de sangue, nervos e coração, tinham talento acima da média. O Campinense Clube se solidariza com a família de Henágio, afirmando nesse espaço que o que pode parecer para nós o fim, para Deus é apenas o início de uma outra jornada – disse a nota.
Henágio nasceu em Aracaju no dia 10 de dezembro de 1961. Ele ficou famoso pela habilidade jogando no meio de campo, ganhou destaque na carreira atuando pelo Sergipe e teve passagens pelo Sport em 1986 e pelo Flamengo, entre 1987 e 1988. Henégio teve outro destaque defendendo as cores do Santa Cruz, onde conquistou o tri-supercampeonato do Pernambucano em 1983.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial