Pedrinho Albuquerque é novo técnico do Paraíba para 2016

O dirigente de futebol do clube, Junior Quirino, ratificou a contratação do treinador Pedrinho Albuquerque para assumir os destinos do Paraíba na temporada de 2016. O novo comandante do tricolor chega a cidade sertaneja na terça-feira, onde se reúne com a diretoria para iniciar o planejamento visando o Campeonato Paraibano do ano que vem.
O nome do novo comandante foi escolhido após uma longa reunião na noite da última quarta, envolvendo o presidente e o diretor de futebol do Paraíba com os representantes do principal patrocinador da equipe. Júnior Quirino revelou que o perfil motivador e a regularidade de Pedrinho pesaram a favor da escolha para treinar o tricolor na competição estadual.
– Definimos que Pedrinho Albuquerque será o treinador da equipe no Paraibano do próximo ano. A regularidade dele, juntamente com seu perfil motivador e aguerrido dentro de campo pesou bastante para a escolha e estamos confiantes em preparar um projeto vitorioso para a competição em 2016 – disse Júnior Quirino.
A escolha de Pedrinho Albuquerque para ser o novo treinador do Paraíba de Cajazeiras, veio após o ex-comandante da equipe, Tazinho, ratificar sua volta para o CSP., que foi vice-campeão da segunda divisão do campeonato paraibano neste ano, o tricolor volta a disputar a elite estadual, onde vai reencontrar o Atlético de Cajazeiras, seu maior rival.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial