Feliz, Ramires renova com Chelsea até 2019: “Espero ser importante”

O que já era esperado aconteceu nesta quinta-feira. Aos 28 anos, o volante Ramires renovou seu vínculo com o Chelsea até 2019. A notícia foi dada pelo site oficial do clube inglês, que comemorou a permanência do atleta. Desde 2010, quando saiu do Benfica, o brasileiro pertence ao time de Londres, pelo qual marcou 33 gols.
– Minha família e eu estamos muito felizes aqui em Londres e, nos últimos cinco anos, o clube tem levantado grandes troféus. Eu espero ser importante em mais sucessos do Chelsea nos próximos quatro anos – celebrou.
Ramires tem em seu currículo o histórico gol contra Barcelona, no Camp Nou, pelas semifinais da Liga dos Campeões, em que encobriu o goleiro Victor Valdéz com uma cavadinha. Embora tenha sido suspenso para a final da partida, ele contribuiu tanto quanto os atletas que se sagraram campeões no duelo contra o Bayern de Munique, em 2012.
Antes de chegar ao futebol europeu, o brasileiro se destacou no Cruzeiro, marcando 21 gols. Além disso, Ramires participou das duas últimas Copas da Mundo – na África do Sul e no Brasil. Ele foi chamado por Dunga para o amistoso contra os Estados Unidos, mas foi cortado por lesão.
Pelo Chelsea, Ramires conquistou praticamente todos os títulos que disputou: Copa da Inglaterra (2011/2012), Liga dos Campeões (2011/2012), Liga Europa (2012/2013), Copa da Liga Inglesa (2014/2015) e Campeonato Inglês (2014/2015).
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial