Petrônio Gadelha é o nome forte a registrar chapa no pleito do Treze

petronioO ex-presidente do Treze, Petrônio Gadelha, ratificou na tarde de ontem como candidato ao cargo máximo do Alvinegro do Bairro de São José. No apagar das luzes chega Petrônio, um grande baluarte nas hostes alvinegra para fazer inscrição para as eleições internas do clube, ele chegou ao Estádio Presidente Vargas acompanhado de seu aliado, o também ex-presidente Fábio Azevedo, e confirmou o seu nome na disputa. Ele vai concorrer no pleito de terça-feira contra Olavo Rodrigues, um outro trezeano que no passado já foi presidente do Galo e que tinha se inscrito mais cedo.
Petrônio vai ter como candidato a vice-presidente o engenheiro Paulo Sérgio Gayoso. Ele se disse confiante na vitória e firmou um pacto para o futuro.
– Quero firmar um pacto com todos os trezeanos. Vamos esquecer o passado e trabalhar de agora em diante para que o Treze retorne ao topo de onde nunca deveria ter saído e representar bem o futebol de Campina Grande. Vamos ganhar as eleições e vou trabalhar para que o Treze volte a ser um dos grandes clubes da Paraíba e também do Nordeste do Brasil.
– Já vinha trabalhando há muito tempo em silêncio. Quando eu fui presidente pela primeira vez, fomos bicampeões paraibanos. Juntos com minha equipe vou resgatar esta história de títulos – afirmou o candidato, que dirigiu o clube na época em que o Galo chegou às quartas de final da Copa do Brasil.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial