Presidente da FPF diz que Nordestão Sub-20 vai acontecer ainda neste ano

amadeuO presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, afirmou ontem pela manhã que está sendo discutida entre as federações nordestinas a realização da primeira Copa do Nordeste de Futebol Sub-20, que está prevista para ainda neste ano. Segundo o dirigente paraibano, os jogos da competição seriam em sede única, muito provavelmente em Maceió, mas a data ainda não foi decidida.
Caso a Copa do Nordeste Sub-20 aconteça, os times classificados seriam os mesmos que participaram da competição profissional deste ano. No caso dos paraibanos, Campinense e Botafogo seriam os representantes do Estado.
– Estamos conversando sobre a possibilidade de realizar a competição. Mas estamos ainda vendo se ela já poderia acontecer agora em novembro ou apenas no início de dezembro – afirmou o presidente.
Caso a competição realmente venha acontecer, vai servir de treino para a equipe Sub-20 do Belo para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Botinha espera a confirmação de uma segunda vaga na Copinha para a Paraíba. O time já está em treinamento pelo técnico Ramiro Sousa.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial