Arbitral do Paraibano de 2016 pode acontecer na próxima quarta-feira

O Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano de 2016 pode acontecer na próxima quarta-feira. Foi o que afirmou o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, que disse também que ainda está discutindo o regulamento e a tabela da competição com o departamento técnico.
– Eu venho me reunindo com o departamento técnico. Nós estamos discutindo o regulamento e tentando fazer com que a tabela fique de acordo com as normas da CBF. Se continuarmos neste nível de discussão e decisão, acredito que o Arbitral aconteça na próxima quarta-feira – afirmou o presidente.
Amadeu Rodrigues descartou ainda a possibilidade de que a reunião com os clubes aconteça em Campina Grande. O encontro para decidir as normas do Campeonato Paraibano deve acontecer mesmo na sede da FPF e, segundo o presidente, deve contar também com a presença de representantes do Ministério Público.
Enquanto a Federação discute a tabela e o regulamento do Paraibano, alguns clubes já divulgaram algumas propostas de forma de disputa do estadual. Para o Botafogo-PB a competição deveria ser regionalizada. Já o Sousa deu a ideia de que os clubes fossem divididos em grupos, mas não de forma regional. O CSP discordou dos dois e acredita que o estadual seria melhor se fosse disputado no sistema de pontos corridos.
Globoesporte-pb

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial