Com futuro incerto, Jackson manifesta desejo de continuar no Palmeiras

incertoApenas um titular do Palmeiras ainda não sabe onde jogará na próxima temporada. Emprestado pelo Internacional, o zagueiro Jackson tem contrato com o Verdão até o fim de dezembro e pode deixar o clube ao término do Campeonato Brasileiro.

Clube e jogador já conversam sobre a situação. O defensor tem vínculo com os gaúchos até 2017, mas o Palmeiras pode exercer a preferência até o fim de dezembro.

– Venho procurando dar meu melhor para que isso aconteça. Estou tranquilo. Todos sabem que eu quero continuar no Palmeiras. Meu agente está trabalhando pra isso – declarou o atleta.

Nos últimos meses, a diretoria do Verdão acertou a prorrogação dos contratos de Fernando Prass, Vitor Hugo e Zé Roberto. O goleiro acertou com o clube por mais dois anos, enquanto o zagueiro assinou até 2020; o meio-campista, até o fim do ano que vem.

Rafael Marques é outro que tem vínculo até o fim do ano, mas o clube ainda estuda apresentar uma oferta aos chineses do Henan Jianye para ter o artilheiro da equipe na temporada em definitivo. Já Aranha, João Paulo, Victor Ramos, Andrei Girotto, Julen e Kelvin, todos com contratos se encerrando em dezembro, não devem continuar.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial