O meia Márcio Tarrafas volta a defender o Sousa em 2016

meiaO presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, apresentou na manhã de ontem mais um reforço para a disputa do Campeonato Paraibano. Trata-se do meia Márcio Tarrafas, um velho conhecido do torcedor sousense, já passou pelo clube nas temporadas de 2008, 2010 e 2013. Ele teve passagem também pelo Campinense. Seu último clube foi o Icasa do Ceará, que foi rebaixado da Série C do Brasileirão deste ano.
A contratação do jogador foi ratificada pelo presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes. Segundo o dirigente, a diretoria continua empenhada para fechar mais algumas contratações até dia 2 de janeiro, data do início da pré-temporada.
– Estamos formando o elenco aos pouco. Já temos um time formado, entre novos contratados e alguns remanescentes desta temporada. Vamos continuar trabalhando para fechar o grupo – disse Abrantes.
Márcio Tarrafas se juntou ao meia Leílson, ao goleiro Ricardo, ao atacante Edson Cariús e ao volante Danilo Lopes, que foram anunciados esta semana. Também fazem parte do novo elenco os zagueiros Diogo e Maceió; os laterais Camilo e Hallyson Cachiado e o volante Israel.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial