Fernando Bob assina contrato de três anos e é primeiro reforço do Inter

O que estava acertado virou oficial durante a última semana. O volante Fernando Bob assinou seu contrato de três temporadas com o Inter, após se destacar na Ponte Preta, e se transformou no primeiro reforço do clube gaúcho para 2016. O jogador está de férias no Rio de Janeiro, e o anúncio oficial deve ocorrer durante a semana.
O volante assinou o vínculo na presença do seu empresário, Nelsinho Baptista, e finalizou o acordo que já estava feito desde o término do Brasileirão – o primeiro contato do Inter ocorreu em outubro, para iniciar as negociações.
Bob está no Rio de Janeiro, onde passa férias. Também aproveitou para fazer o visto americano e ficar à disposição do Colorado para a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos.
O meio-campista teve 50% dos seus direitos comprados pelo Inter por R$ 2 milhões – o restante da fatia está dividido entre SEV-Hortolândia (30%), Fluminense (10%) e Traffic (10%). Além do Inter, o Palmeiras também demonstrou interesse na contratação de Bob e chegou a ameaçar a busca colorada. No entanto, a proposta gaúcho foi mais vantajoso para o atleta.
Na Ponte Preta, passou por bons momentos, como a campanha na Copa Sul-Americana em 2013 e a campanha do acesso em 2014, e foi capitão durante todo o ano de 2015. Por outro lado, também fez parte do elenco rebaixado para a Série B, em 2013. Ao todo, foram 110 jogos e cinco gols com a camisa alvinegra.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial