Marta alcança marca histórica e chega a 100 gols pela seleção brasileira

martaA brasileira Marta voltou a balançar as redes neste domingo e quebrou mais uma marca histórica. Agora, ela alcançou 100 gols com a camisa da seleção brasileira.
O feito aconteceu em amistoso realizado no RIo Grande do Norte, pelo Torneio Internacional de Natal, contra o México. Neste domingo, na Arena das Dunas, a equipe canarinha goleou por 6 a 0, pela terceira rodada da competição amistosa. Com a vitória, o Brasil garantiu vaga na decisão e vai em busca de seu sexto título.
Na última quarta, ela já havia superado Pelé, que fez 95 pelo Brasil, como maior goleadora da história da seleção. Diante de Trinidad e Tobago, também na quarta, Marta vestiu pela 100ª vez a camisa canarinho.
A camisa 10 sustenta o posto de atleta mais laureada da história do futebol feminino: foram cinco troféus de Melhor Jogadora do Mundo; o último veio em 2010. No ano passado, a craque terminou com a segunda colocação.
Pela terceira rodada, as comandadas de Vadão têm compromisso marcado com o Canadá na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O México, por sua vez, enfrentará a Croácia na mesma data, mas às 19h15 (de Brasília).
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial