Diretoria do Auto inicia planejamento para o aniversário de 80 anos do clube

O Auto Esporte vai fazer 80 anos no dia 7 de setembro de 2016. E a diretoria do clube já está se reunindo para discutir os preparativos para a comemoração da data. Segundo o presidente, Watteau Rodrigues, a ideia é fazer uma série de eventos para celebração do aniversário do Alvirrubro.
– Estamos fazendo as primeiras reuniões neste sentido, visando a organização de uma das datas mais importantes no nosso calendário: o aniversário do clube. Estamos querendo fazer vários eventos durante todo o ano para lembrar a data – disse Watteau Rodrigues.
Além da comemoração dos 80 anos, a diretoria também tem que planejar como será o ano do time dentro de campo. O Auto Esporte vai disputar o Campeonato Paraibano e o técnico Índio Ferreira já falou que o objetivo do time é se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro.
A pré-temporada do clube está marcada para começar no dia 4 de janeiro, no Estádio Mangabeirão. O time anunciou apenas a contratação do atacante Ricardinho, que já jogou no Grêmio, Botafogo e Palmeiras. No entanto, Watteau afirmou que as conversas com os atletas já está bastante adiantada.
O Auto Esporte vai estrear no Campeonato Paraibano no dia 31 de janeiro, às 16h, contra o Atlético de Cajazeiras. O local ainda não foi divulgado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas de acordo com a tabela do estadual, o Alvirrubro será o mandante.
Globoesporte-pb

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial