Jornal: Guardiola avisa ao Bayern que vai sair após fim da atual temporada

Pep Guardiola prometeu anunciar seu destino na próxima semana, mas a imprensa alemã já crava: o técnico não vai permanecer no Bayern de Munique. De acordo com o jornal “Bild”, o catalão informou a Karl-Heinz Rumenigge, presidente executivo do clube, a decisão de mudar de ares no término da atual temporada.
O contrato de Guardiola com o Bayern termina em junho. O clube ainda acenou com salário de 20 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões) por ano, mas o treinador recusou. A tendência é que o anúncio oficial da saída de Pep seja feito após o jogo contra o Hannover, no próximo sábado.
– Nesta noite, não darei resposta. Na próxima semana, vocês saberão a resposta. Na próxima semana, ficará claro – avisou Guardiola, ao ser questionado sobre seu futuro, após a vitória por 1 a 0 sobre o Darmstadt, pela Copa da Alemanha, na última terça-feira.
Com a saída do Bayern, Guardiola volta ao mercado e começa a ser especulado. Os clubes que aparecem como favoritos para contratar o treinador são os rivais de Manchester, United e City.
No Bayern, o jornal “Daily Mail” afirma que Carlo Ancelotti tem conversas adiantadas para ser o sucessor de Guardiola. O anúncio da contratação do italiano também deve ser feito junto com o da saída do catalão.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial