Ainda sem Walter, Sport apresenta primeiros sete reforços da temporada

Sem segurança jurídica para confirmar oficialmente o atacante Walter, o Sport se apresentou nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, com os outros sete contratados até agora. De uma vez só, todos foram apresentados para a imprensa pelo vice-presidente do clube, Arnaldo Barros. Entre eles, o meia colombiano Reinaldo Lenis, que não havia sido confirmado oficialmente, mas que assinou o seu contrato com o clube na manhã desta quarta-feira. Foram apresentados também o zagueiro Luís Gustavo, os volantes Luiz Antônio e Serginho, lateral-esquerdo Christianno, meia Mark González e atacante Túlio de Melo.

Principal estrela da companhia, Walter já confirmou em entrevista ao GloboEsporte.com o acerto com o Leão, mas o contrato ainda não foi assinado. Por isso, a diretoria não quis dar maiores detalhes sobre a negociação.

– Todo mundo sabe que é interesse do Sport e do atleta, mas ainda não conseguimos aperfeiçoar juridicamente a contratação. Só apresentamos os que estão com contratos assinados. As bases estão ajustadas, mas falta a parte burocrática.

A grande novidade do dia foi a confirmação do meia colombiano Reinaldo Lenis. O jogador já vinha negociando há alguns dias, mas só nesta quarta-feira assinou o seu contrato. E não foi qualquer contrato. Ele ficará no Leão pelos próximos quatro anos. A equipe pernambucana comprou 100% dos direitos econômicos.

O colombiano se mostrou muito empolgado para defender o Leão no próximo ano e garante que a campanha da equipe em 2015 e as pretensões para 2016 o fizeram aceitar o contrato.

– Decidi vir porque o clube tem muita expectativa para esse ano. É um clube grande. A torcida apoia e nas redes sociais já começou a fazer isso. Espero dar o melhor de mim para conquistar coisas esse ano.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial