Treze bate o América-RN no primeiro teste para o Paraibano

bateuSe a primeira impressão é a que fica, o torcedor do Treze deixou o Estádio Presidente Vargas, neste sábado (9), com boas expectativas para o Campeonato Paraibano 2016. O time Alvinegro bateu o América de Natal por 2 a 1 no primeiro teste da pré-temporada.
Contra uma equipe montada há mais tempo, o novo time do Galo fez boa partida, sobretudo, no primeiro tempo quando as duas equipes entraram com os titulares. Bem distribuído em campo e com destaque para o quarteto avançado – Júnior Xuxa, André Lima, Thiago Furlan e Lució Curió, o último com duas bolas na trave.
O Treze saiu na frente do placar no inicio de jogo com o volante Eliseu. Ainda na primeira etapa o América chegou ao empate com Bruno Renan. Na segunda etapa, com as enxurradas de substituições de ambos os lados, o Galo desempatou com o atacante Diego Neves, de cabeça.
Marcelo Vilar mandou a campo Márcio Greyck, Glaubinho, Mário Larramendi, Everton Moura (Guilherme), Altermar (Luciano Amaral); Elanardo (Leo Lima), Eliseu (Indio Oliveira), André Lima (Thiago Saraçol), Júnior Xuxa (Mael); Thiago Furlan e Lúcio Curió (Diego Neves).
O próximo amistoso do Galo é contra o Potiguar de Mossoró, quinta-feira (14), novamente no PV. Já o América volta a Campina Grande, no próximo sábado (16), para enfrentar o Campinense, no Estádio Amigão.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial