Reservas do Treze vencem equipe amadora em jogo-treino ontem no Estádio Presidente Vargas

Para observar melhor os reservas do Treze, especificamente aqueles que não atuaram no amistoso diante do Potiguar de Mossoró, voltaram a campo ontem para mais um jogo-treino. A equipe alvinegra, comandada pelo treinador Marcelo Vilar, enfrentaram uma equipe amadora de Campina Grande e venceu pelo placar de 2 a 0.
O comandante Marcelo Vilar, deu mais uma oportunidade aos atletas que não atuaram contra o time potiguar, comandou um jogo-treino com os atletas considerados reservas contra o Clube Atlético do Tambor que aconteceu no Estádio Presidente Vargas e os gols do alvinegro foram marcados por Mael e Diego Neves. Esse foi o último trabalho mais pesado que o grupo fez antes da viagem para Maceió, onde no próximo domingo o Alvinegro de Campina Grande tem um difícil compromisso fora de seus domínios diante do CSA, no Estádio Rei Pelé.
Após o amistoso com o time alagoano, o Treze ainda tem mais um amistoso, contra o Atlético Potengi, do Rio Grande do Norte na quarta-feira da próxima semana, no PV. Esse poderá ser o último compromisso do time do bairro São José antes da estreia no Paraibano, marcada para o dia 30 deste mês, fora de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial