Campinense encerra pré-temporada hoje pela manhã no Renatão

A diretoria do Campinense conseguiu um adversário para encerrar a pré-temporada. O clube cartola recebe hoje pela manhã no Estádio Renatão, um selecionado da cidade de Sossego, às 9h45. O confronto de logo mais, será o quinto e último duelo da equipe comandada pelo comandante Francisco Diá durante a fase preparatória. Apesar de alguns resultados positivos, todos que fazem o clube cartola estão confiante em uma boa campanha no estadual deste ano.
Embora tenha já em mente o time titular da estreia diante do CSP, em partida a ser disputada no Estádio o Amigão, no próximo sábado, o técnico Francisco Diá, espera tirar dúvida em relação a alguns atletas, que se destacaram durante os testes na pré-temporada. Para o confronto de logo mais, o comandante Raposeiro irá mandar a campo a seguinte formação: Gledson; Paulinho, Tiago Sales, Joécio e Ronael; Negretti, Magno, Roger Gaúcho e Chapinha; Jussimar e Rodrigão.
Além do Campeonato Paraibano, o Rubro-Negro terá mais duas competições neste primeiro semestre, a Copa do Nordeste, onde vai estrear frente ao ABC em Natal, e a Copa do Brasil, quando o Campinense recebe a visita do Cruzeiro-BH.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial