Bota-PB e Raposa vencem no Sertão; Galo goleia Auto e se reabilita

Um festival de gols marcou a terceira rodada do Campeonato Paraibano. Foram dezoito em cinco jogos, o que resultou em uma média de 3.6 por jogo.
Em Cajazeiras, o Campinense manteve o bom inicio de competição. A Raposa goleou o Atlético de Cajazeiras por 4 a 0. Thiago Sala, Roger Gaucho, Jussimar e Pitbull fizeram os gols do time cartola.
Também no Sertão, em Sousa, o embalado time da casa recebeu o Botafogo-PB, no Marizão. Depois de um bom primeiro tempo, quando saiu na frente com Manu, de pênalti, o Dinossauro sofreu a virada na segunda etapa. Em dois minutos, o Belo virou a partida. Jó Boy e Gedeil, aos 22 e 24 minutos, anotaram os gols.
Na rodada dupla do Almeidão, em João Pessoa, o CSP venceu o Paraíba na preliminar de Santa Cruz-PB x Esporte de Patos. Com gols de Bruno, Carioca e Henrique marcaram os gols do Tigre. No jogo principal, Santa Cruz e Esporte ficaram no empate em 2 a 2. Clovis e Klebinho fizeram para o tricolor canavieiro, Eduardo Rato e Juninho empataram para o alvirrubro de Patos.
Já em Campina Grande, o Treze conseguiu se reabilitar no campeonato. Após perder na estreia para o Sousa, o Galo não encontrou dificuldades para vencer o Auto Esporte por 4 a 0. Destaque para o meia Júnior Xuxa, que fez um e deu duas assistências para Mário Larramendi e Lució Curió marcar. Diego Neves marcou o quarto do Alvinegro.

 

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
GRUPO A
1 Campinense 9 3 3 7
2 Sousa 4 3 1 1
3 Paraíba 4 3 1 -2
4 Auto Esporte 3 3 1 -6
5 Santa Cruz 1 2 0 -3

 

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
GRUPO B
1 Botafogo 7 3 2 4
2 CSP 6 3 2 5
3 Treze 3 2 1 2
4 Esporte 2 3 0 -2
5 Atlético Cajazeiras 0 3 0 -6

MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial