Santos topa triplicar o salário de Gustavo Henrique: renovação próxima

Depois de iniciar as negociações em setembro de 2015, o Santos, enfim, vive os capítulos finais da renovação do contrato do zagueiro Gustavo Henrique por quatro anos. O atual vínculo iria até 31 de dezembro deste ano. Em reunião com Fernando Cesar, empresário do jogador, o clube aceitou uma contraproposta, e o salário será aumentado em cerca de três vezes.
O acordo deve ser formalizado nos próximos dias. O presidente do Peixe, Modesto Roma, retorna às atividades nesta quinta-feira, após passar mal em evento na Vila Belmiro e ficar internado no Hospital HCor, em São Paulo, e selará o novo vínculo. O contrato está sendo redigido pelo departamento jurídico.
– Tivemos uma conversa recente e está quase certa (a renovação). Esse é meu objetivo. Agora estamos vendo o que falta, mas eu não tenho pressa. Quero ficar e já falei isso. Deixo a parte contratual com meu pai e o empresário – disse Gustavo Henrique, em entrevista recente.
Revelado nas categorias de base do Alvinegro e promovido ao elenco profissional em 2013, o zagueiro tem 75 partidas com a camisa santista e quatro gols marcados.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial