No Almeidão, Botafogo goleia Paraíba e lidera Grupo B

O Botafogo não tomou conhecimento do Paraíba na tarde deste domingo (28) e goleou a equipe de Cajazeiras por três a zero, em jogo no estádio Almeidão, em João Pessoa(PB), válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol.
Os gols do Botafogo foram marcados por Jéfferson Recife, no primeiro tempo; e por Jó Boy e Muller Fernandes, na segunda etapa.
Com a vitória, o Belo permanece na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano. Já o Paraíba é o lanterna do Grupo A.

Rodada Dupla
O Almeidão também reservou o duelo entre CSP e Campinense. Com apenas quatro titulares (Gledson, Paulinho, Magno e Sobral), a Raposa não saiu do zero a zero com o Tigre. O time rubro-negro até teve um maior volume de jogo, no entanto, não conseguiu envolver os donos da casa.

No sufoco
Em Campina Grande, no Amigão, o Treze voltou a jogar mal diante do seu torcedor. E o zagueiro Mário Larramendi tratou de dificultar ainda mais as coisas, quando acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Santa Cruz de Santa Rita. O gol da vitória galista só saiu nos minutos finais com Thiago Furlan, de falta.

Dinossauro volta a vencer
A estreia de Jason Vieira no comando técnico do Sousa foi positiva. O Dinossauro, que não vencia há três jogos, bateu o Esporte de Patos, no Marizão, gols de Leílson e Manu.
No Perpetão, em Cajazeiras, Atlético e Auto Esporte não saíram do zero a zero.

 

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG
GRUPO A
1 Campinense 14 6 4 9
2 Sousa 9 6 2 3
3 Santa Cruz 7 6 2 -3
4 Auto Esporte 7 6 2 -7
5 Paraíba 5 6 1 -6

 

GRUPO B
1 Botafogo 14 6 4 10
2 Treze 10 6 3 2
3 CSP 8 6 2 4
4 Esporte 5 6 1 -5
5 Atlético Cajazeiras 2 6 0 -7

MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial