Treze acerta com jogador carioca

lopesDepois de apresentar o zagueiro Fernando Lopes, no início da semana passada, o Treze continua buscando reforços para a sequência do Campeonato Paraibano 2016.

E para esta terça-feira (1º) a diretoria pretende confirmar a aquisição do meio-campista Evandro, de 29 anos, que estava jogando o Carioca pelo Macaé.

Mineiro de Juiz de Fora, o atleta tem em seu currículo passagens por mais de dez times, dentre os quais Paraupebas-PA, Madureira-RJ, Nacional de Manaus, Fortaleza, São Caetano-SP, Cuiabá (foto) e Cruzeiro.

Sua última atuação pelo Macaé, no estadual do Rio, foi no dia 24 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 para o Madureira.

A diretoria do Treze ainda não confirma a contratação, mas o próprio jogador já fala como reforço do Alvinegro.

A chegada de Evandro estava prevista para a madrugada desta terça, só que, por problemas no embarque, sua apresentação vai ser adiada.

Meia de origem, o atleta tem mais características de força e marcação do que de um armador propriamente dito.

Outras três contratações, pelo menos, são cogitadas no estádio Presidente Vargas, e a previsão do diretor de futebol Alankardec Moraes é que até o início da próxima semana todos já estejam incorporados ao elenco.

Nomes como o do atacante Vavá, titular do Globo-RN, e do meia Doda, que está na Penapolense-SP, ambos ex-trezeanos, são cogitados nos bastidores.

No estadual, o Galo se prepara para encarar o Sousa, domingo (06), no Sertão, pela sétima rodada.

Soesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial