Raposa vence o Salgueiro fora de casa e fica próxima à classificação no Nordestão

O Campinense foi até o interior pernambucano para enfrentar o Salgueiro pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste 2016. Com gols de Danilo e Negreti, e Cássio Ortega descontando para os donos da casa, a Raposa venceu por 2 a 1, manteve a invencibilidade na temporada e ficou muito próxima de se garantir nas quartas de final da competição regional, disparando na liderança do Grupo A, somando 10 pontos. Salgueiro-PE, Imperatriz-MA e ABC-RN, demais membros da chave, têm quatro pontos cada.

Jogando em casa, o Salgueiro tinha o domínio no início do jogo e tentava chegar ao ataque, mas o primeiro gol saiu para o Campinense. Logo aos nove minutos, Rodrigão apareceu do lado esquerdo da área, cortou o zagueiro e bateu de pé direito. O goleiro Mondragón espalmou o chute e, no rebote, Danilo mandou a bola para as redes.

Mesmo em desvantagem, o Carcará manteve o controle do jogo, chegando ao empate aos 36 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola foi disputada na área e sobrou para Cássio Ortega, que tocou no canto esquerdo de Glédson para deixar o jogo com o placar de 1 a 1.

Na segunda etapa, o rubro-negro paraibano voltou a comandar o placar da partida. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio pela direita, Rodrigão subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo do goleiro, que espalmou a bola. O volante Negreti, oportunista, aproveitou para mandar a bola para o fundo do gol.
O Salgueiro ainda tentou pressionar até o fim da partida, mas a Raposa conseguiu se segurar e se manter invicta em 2016. Felizes com mais uma conquista, os jogadores se reuniram no vestiário após a partida e agradeceram pela vitória com uma oração.

Agora, o rubro-negro precisa de apenas um ponto nas próximas duas partidas para garantir matematicamente a vaga para a próxima fase. O próximo compromisso da Raposa será contra o Imperatriz-MA, fora de casa, na próxima quinta-feira (10).
Voz da Torcida

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial