Treze contrata lateral e nega interesse em repatriar Doda

A diretoria do Treze continua colocando em prática a promessa de reforçar a equipe. Na tarde desta sexta-feira (4), véspera da sétima rodada do Campeonato Paraibano, o alvinegro de Campina Grande apresentou o lateral direito Peter, de 31 anos, que atuou profissionalmente pela última vez com a camisa do Nacional de Manaus, na Série D do ano passado. O meia Doda, campeão paraibano com o técnico Marcelo Vilar tanto no Galo como no Botafogo-PB, teria se desligado da Penapolense-SP e tem o nome especulado, mas a gerência de futebol nega qualquer negociação com o jogador.

O novo lateral chegou a ser anunciado como reforço do Imperatriz-MA no mês passado, mas não atuou com a camisa do Cavalo de Aço. Com passagens por grandes clubes do Brasil, a exemplo de Figueirense, Fortaleza, Náutico e Cruzeiro, Peter desembarca no estádio Presidente Vargas com a incumbência de reforçar um time bastante questionado pela torcida.

Essa é a terceira contratação anunciada pela diretoria do Galo após a derrota para o Campinense no Clássico dos Maiorais do dia 21 de fevereiro.

A primeira providência foi a contratação do zagueiro Fernando Lopes, que já estreia neste domingo (6), no Marizão, contra o Sousa. Durante essa semana o meia Evandro, ex-Macaé, foi o segundo reforço apresentado. Pelas contas da diretoria de futebol do clube, ainda restam três ou quatro contratações.

O meia Doda, campeão paraibano com o técnico Marcelo Vilar tanto no Treze como no Botafogo-PB, teria se desligado da Penapolense-SP. Seu nome é especulado no PV, mas a gerência de futebol nega qualquer negociação com o jogador.
Voz da Torcida

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial