GPS de carro roubado leva a ponto de apoio ao tráfico e PM acha maconha importada

Uma casa que servia como apoio ao tráfico de drogas no bairro de Paratibe, Zona Sul de João Pessoa, foi localizada na manhã desta quarta-feira (27) em operação da Polícia Militar. Na residência, foram encontradas balanças de precisão e tabletes de substância semelhante a maconha. Pela qualidade da técnica de prensagem, a polícia acredita que a droga tenha sido importada. Ela passará por perícia. Nenhum suspeito foi preso.
Segundo a PM, a casa foi localizada por meio de rastreamento de um carro que havia sido roubado nessa terça (26), no Treze de Maio. Duas mulheres da cidade de Pombal, no Sertão, ocupavam o veículo. As vítimas tinham vindo à Capital por causa do tratamento contra câncer que uma delas enfrenta. Uma das mulheres foi agredida durante o roubo e quase atropelada no momento em que os bandidos fugiam com o carro.
Quando recebeu a denúncia, a polícia passou a monitorar o sistema de GPS do veículo. Nas primeiras horas desta quarta a operação foi deflagrada para recuperar o veículo. Na casa não havia suspeitos, mas a polícia investiga a identidade dos responsáveis pelo imóvel. Lá, além do material ligado a tráfico e do carro roubado, só existia um fogão e um colchão.
As drogas e as balanças de precisão foram apreendidas e levadas para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial