Médica é presa após xingar e atacar comissários durante voo dos EUA para o Brasil

Uma médica foi presa pela Polícia Federal por injúria qualificada ao desembarcar de um voo no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), no domingo (25). A passageira agrediu verbalmente dois comissários da United Airlines, que partiu de Newark, nos Estados Unidos, com destino ao Brasil.
A médica, nascida em São José do Rio Preto (SP) e residente em Newark, nos EUA, chamou um dos tripulantes de “viado” e outra comissária de “gorda, feia e velha”. A passageira também agarrou o comissário e jogou suco de tomate na aeromoça após se trancar dentro do banheiro.
A confusão teria começado depois que a médica começou a dançar dentro do avião e falar alto, perturbando os outros passageiros. Ainda durante o voo, a tripulação comunicou o ocorrido à Polícia Federal, que prendeu a médica assim que ela deixou o avião.
Na delegacia, a médica disse que tinha saído de um tratamento psiquiátrico e que o remédio que estava tomando teria desencadeado o comportamento, mas não quis comentar as agressões contra os tripulantes. Ela pagou fiança de R$ 1 mil, foi liberada e vai responder ao crime de injúria qualificada em liberdade.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial