Família investe R$ 1,4 mil em decoração de carro para a Copa do Mundo

carroCopaUma família de Teresina decidiu enfeitar o carro para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. É a segunda vez que eles decidem fazer isso, o primeiro foi em 2014, quando o Brasil perdeu de 7×1 para a Alemanha. Segundo eles, o total gasto para adesivar o carro, decorar os bancos com a bandeira do Brasil e instalar jogos de luz, foi de R$ 1,4 mil.
O carro foi adesivado com fotos de jogadores, técnico da seleção brasileira e a bandeira do Brasil. Além disso, dentro do carro, os bancos foram estofados com a bandeira da
seleção e uma réplica da taça da Copa do Mundo, que fica dentro do veículo.

carroCopa2Segundo Edilene Borges, a ideia surgiu porque o seu irmão gosta muito do clima da Copa do Mundo. “É o segundo ano que ele adesiva o carro. Ele gosta muito de decorar. A gente já foi pra Fortaleza na época da Copa e esse ano a gente fez novamente”.
Geovana Borges conta que tudo aconteceu por conta de uma brincadeira. “Foi parte de uma brincadeira e a partir dela a gente começou a juntar a ideia a partir de um carro com bandeirinha, adesivos e aí foi juntando, juntando e deu isso”.

Quando questionada sobre os jogos especificamente, a família disse que está muito animada e confiante de que o Brasil será hexacampeão. “A gente tem um espaço lá atrás [de casa] e vamos enfeitar, vamos encher balão, todo mundo vai assistir jogo aqui. A gente torce muito pra que tudo dê certo”.
No jogo em que o Brasil perdeu para a Alemanha, na copa de 2014, o motorista também estava com o carro adesivado e contou ao G1 que no dia seguinte retirou toda a decoração, mas que não desiste, “porque sou brasileiro”, diz ele rindo.

G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial