Treze vence o Iporá-GO e conquista boa vantagem nas oitavas de final

Pela primeira partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze recebeu o Iporá-GO nesta segunda-feira (18), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e conquistou uma boa vitória por 2 a 0, abrindo boa vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da competição.
Jogando em casa, o Galo começou a partida tendo mais posse de bola e tomando a iniciativa nas jogadas. O Iporá, por sua vez, procurava se fechar. A primeira grande chance do jogo aconteceu aos 12 minutos, quando Marcelinho Paraíba cobrou falta levantando na área. Ítalo apareceu para cabecear e a bola passou por cima do gol do Iporá, raspando o travessão.
O Treze seguiu tentando apertar o time visitante. Aos 26 minutos, mais uma boa oportunidade de gol foi registrada. Após boa triangulação no ataque trezeano, Copetti chutou de perna esquerda, buscando o ângulo do goleiro do Iporá. A bola saiu pela linha de fundo, raspando a trave mais uma vez.
O Treze seguiu insistindo nas investidas ao ataque, mas continuou esbarrando na boa marcação da equipe adversária, fazendo com que o primeiro tempo terminasse empatado sem gols.
Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Danilo, do Iporá, fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo, situação que causou um tumulto momentâneo entre atletas das duas equipes.
Com um jogador a mais, o Galo seguiu pressionando e, aos 17 minutos, abriu o placar no PV. Talisson passou para Leilson, que levou à linha de fundo e tocou para trás. Leandro Love, em seu primeiro toque na bola, mandou para a rede.
Aos 44 minutos, Marcelinho Paraíba ampliou a diferença no marcador e fechou o placar do jogo. Com habilidade, o camisa 10 do Galo bateu de perna esquerda e mandou para o gol, consolidando a vantagem da equipe de Campina Grande nas oitavas de final da Série D. A segunda partida da etapa atual do mata-mata acontece no próximo domingo (24).
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial