ELEIÇÕES DA API: Radialistas de Cajazeiras anunciam apoio a candidatura de Petson Santos e João Pinto

petersonO radialista Petson Santos recebeu durante essa semana várias declarações de apoio à sua candidatura a diretor de base da Regional de Cajazeiras na API – Associação Paraibana de Imprensa. Ele faz parte da Chapa 1, que tem como candidato a reeleição o jornalista João Pinto.
Segundo Petson, a principal proposta é trazer para Cajazeiras, neste mandato, novos cursos e capacitações para os profissionais da imprensa, além de outros benefícios e filiar novos membros na terra do padre Rolim, em parceria com ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa).
“Estamos juntos com João Pinto, pois com ele a entidade continuará com associados e não grupos. Candidato à reeleição pela primeira vez, apesar de já ter ocupado a presidência por outras oportunidades em razão de renúncia ou afastamento do titular, João traz na bagagem a experiência, a humildade e a consciência de que ainda tem muito a fazer pela entidade e o associado”, disse o radialista.
Petson Santos falou ainda sobre projetos que valorizem os profissionais de imprensa de toda o Sertão: “Ao lado de Levi Dantas em Sousa, Naldo Silva em Pombal e os companheiros de Patos, vamos interligar o Sertão com uma proposta inovadora. Conversamos com João Pinto e isso ficou firmado. Aguardem muitas novidades para o nosso Sertão. Não será mais um mandato, será o grande mandato”.
Petson agradeceu a todos os companheiros que declararam apoio à sua candidatura. “Agradeço aqui ao companheiro Marcos Rodrigues e todos que estão juntos comigo nesta empreitada”.

VEJA ALGUNS DOS APOIOS EM CAJAZEIRAS

8apoio-api-825x619 4apoio-api-825x619 1apoio-api-825x619 1apoio-api22-825x560
ELEIÇÃO
A Associação Paraibana de Imprensa realiza nesta sexta-feira (20), no interior do Estado, e no sábado (21) na capital, eleição para escolha do presidente e demais membros da diretoria.
Para um mandato de três anos (2018 a 2021) concorrem ao pleito o jornalista João Pinto, atual presidente, e a jornalista Sandra Moura.

EM CAJAZEIRAS
A eleição na cidade de Cajazeiras acontecerá na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 8h da manhã, indo até as 17h. O espaço foi cedido pelo presidente Alexandre Costa.

EM SOUSA
Na cidade de Sousa a eleição será realizada na Câmara de Vereadores. O espaço foi cedido pelo presidente Aldeone Abrantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial