Corinthians se segura no 1° tempo, mas São Paulo atropela no 2° e segue na cola do Fla

O Corinthians até que se segurou bem no primeiro tempo, mas acabou atropelado no segundo e o São Paulo venceu o dérbi por 3 a 1, no Morumbi, na noite deste sábado.
Com a vitória, o Tricolor se mantém na luta pela ponta, a um ponto do líder, Flamengo, que mais cedo venceu o Botafogo. Já o Timão segue de fora do G6.
São Paulo começa clássico elétrico
A primeira chance de gol apareceu através de uma cobrança de lateral. Reinaldo mandou com a mão para a área e Arboleda chegou de cabeça, mandando para fora. Elétrico, o São Paulo logo conseguiu o segundo arremate, com Diego Souza, mas Cássio pegou.
Depois que o ímpeto inicial dos donos da casa diminuiu um pouco, o Corinthians conseguiu ameaçar. Após cruzamento da canhota, a bola sobrou para Jonathas na área, e o atacante mandou bola próxima da meta.
Apesar da intensidade são-paulina, e da disciplina corintiana, o jogo foi perdendo intensidade no decorrer do primeiro tempo. Foram poucas as chances de gol.
O Tricolor foi quem mais tentou o ataque, permanecendo mais tempo com a posse de bola e ficando também mais tempo no ataque. Só que, diante de um rival bem fechado, e organizado, acabou conseguindo pouco.

Gol coloca Timão nas cordas
O São Paulo se manteve no ataque na segunda parte, mas nada mudava: a defesa corintiana seguia levando a melhor. Até que, após sequência de escanteios, Nenê cruzou e Anderson Martins, de cabeça, abriu o placar.
O Corinthians se desorganizou um pouco depois do gol sofrido. Quando parecia se acertar, Gabriel errou feito ao tentar recuo e Reinaldo aproveitou. Na primeira, o lateral parou na zaga, mas, na sobra, conseguiu abrir 2 a 0.
Os donos da casa iam engolindo o rival na intensidade. Diego Souza por muito pouco não fez mais um em cobrança de falta por cima da barreira, mas a bola pegou no travessão.
A pressão seguiu, até que o Tricolor conseguiu atropelar. Militão ajeitou e Reinaldo bateu forte de fora. Cássio falhou feio, e a bola acabou morrendo no fundo da rede. O time de Aguirre nem sentiu o gol de Jonathas nos acréscimos: a festa de mais de 50 mil no Morumbi não foi menor.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial