Policial Militar morre ao tentar salvar esposa

O comandante do destacamento da Polícia Militar de Caiçara, sargento J Silva, morreu afogado na Praia de Pipa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o sargento estava no local na tarde dessa sexta-feira (20) quando a esposa começou a se afogar e ele tentou salvar.
Porém, a correnteza do mar acabou lhe puxando. O corpo do policial foi encontrado na manhã deste sábado (21). A companheira da vítima, que estava se afogando, conseguiu ser salva.
O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do PM.
O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Felipe, confirmou na manhã deste sábado (21) que foi encontrado o corpo do policial militar, o 1º sargento J. Silva, na praia nas proximidades de Pipa, no Rio Grande do Norte. O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento. O comando do 4º Batalhão lamenta a perda do policial e está prestando assistência à família.
O sargento J. Silva tinha 52 anos de idade, era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Caiçara, era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial