SESI Museu Digital concorre como Melhor Instalação de Áudio e Vídeo da América Latina 2018

Inaugurado em novembro do ano passado, o SESI Museu Digital está concorrendo como “Melhor Instalação de Áudio e Vídeo da América Latina 2018”. O concurso coloca em evidência no mercado, os projetos que mais se destacam pela qualidade técnica e inovação, reconhecendo publicamente o melhor.
O empreendimento do SESI na Paraíba está entre os melhores projetos de integrações audiovisuais da América Latina e no concurso desponta entre os cinco finalistas que concorrem ao título. A votação é virtual e já começou. Para votar no projeto SESI Museu Digital, os votantes precisam acessar a plataforma no período de 1 a 15 de agosto e declarar seu voto. Basta acessar o link Quero Votar no SESI Museu Digital de Campina Grande.
Em menos de um ano em funcionamento, o SESI Museu Digital já se consolidou como um projeto inovador na cidade. Campinenses, turistas e alunos de escolas públicas e privadas, estão entre os visitantes do museu. O Espaço alia tradição e modernidade, reunindo fragmentos importantes da história de Campina Grande com o auxilio da tecnologia. Ao visitar o museu, as pessoas fazem uma “viagem no tempo”, de forma agradável e instigante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial