Mais de 700 atletas participam de corrida beneficente

Cerca de 700 atletas disputaram, na manhã deste domingo (12), a 2ª ‘Corrida mexa-se pela vida’, em Campina Grande, que teve como objetivo arrecadar dinheiro para utilização do Clube de Desbravadores Pioneiros da Selva, que trabalha com crianças de 10 a 15 anos de idade, com orientação e formação para que elas tenham crescimento mental, físico e espiritual.
A corrida contou com provas de três, cinco e dez quilômetros. O atleta José de Assis dos Santos ficou com a primeira colocação, nos dez quilômetros do masculino. Eliel Bezerra Rodrigues e Pedro Araújo de Macedo subiram ao pódio, ocupando a segunda e a terceira colocações, respectivamente.
No feminino, também nos dez quilômetros, venceu a atleta Erliene Araújo de Lucena. Já Marly da Silva e Luciana da Costa Barbosa, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.
Nos cinco quilômetros do masculino a primeira colocação ficou com Cícero Antônio Ferreira do Nascimento. Alexandre dos Santos Silva ficou em 2º e Joelson da Silva com o 3° lugar. No mesmo percurso, Ana Mércia, Ayana Paulinette Vasconcelos Treichel Alves e Clarissa Santos Freire, pela ordem, foram às três primeiras colocadas.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial