PM apreende carga roubada e munições de fuzil em casa de candidata a deputada estadual em Campina Grande/PB

Uma operação do Grupo Tático do 10º Batalhão de Polícia Militar sediado, em Campina Grande, conseguiu localizar parte de uma carga que foi roubada de uma transportadora e ainda apreender munições de fuzil calibre 7,62. O material foi localizado em poder de duas mulheres, uma delas é candidata a deputada estadual pelo PSDB.
A operação aconteceu nesta terça-feira, quando os policiais fizeram a abordagem a primeira suspeita ainda na Vila Sandra Cavalcante, no bairro do Catolé. Lá, os PMs encontraram Monica Marques Nascimento, de 38 anos, moradora da cidade de Queimadas. “Quando fizemos a abordagem, Mônica estava em um veículo Fiat Uno de posse de vários pares de calçados femininos, de marcas conhecidas. Quando questionamos sobre a origem do material, ela confessou que não possuía a nota fiscal e que tinha conseguido o material com a outra mulher, moradora do Dinamérica” comentou o coronel Cunha Rolim, comandante do 10º BPM.
De forma rápida, as equipes se dirijam até Avenida Dinamérica, no bairro de mesmo nome. Foi na casa da candidata a deputada estadual Valquíria Jane de Sena Silva, de 38 anos, que foram encontrados mais material irregular. “Na casa de Vaquíria encontramos vários materiais inclusive 62 munições de fuzil e 18 aparelhos de telefone celular, além de calçados e dinheiro” completou o coronel.
Ao fazer a análise do material, a polícia confirmou que todos os calçados apreendidos fazem parte de uma carga que foi roubada, juntamente com o caminhão da distribuidora Tay Tamiju, no último dia 29 de julho em Campina Grande.
Na delegacia, a candidata a deputada estadual disse que o material pertence a seu esposo, no entanto, como ele não foi localizado, ela deverá ser indiciada pelos crimes de Receptação de carga roubada e Posse ilegal de munição de uso restrito das forças de segurança pública.
Blog de Márcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial