No Senado, Veneziano defenderá uma Política Macroeconômica mais justa, que retome o crescimento do país

O candidato a Senador pelo PSB Veneziano Vital do Rêgo (400) falou sobre os desafios que pretende defender no Senado Federal, para promover uma macroeconomia mais justa, que possibilite o desenvolvimento do crescimento econômico e a geração de empregos no Brasil, sem perdas para a educação e saúde públicas dos brasileiros.

“Evidentemente vivemos uma crise que assola desde o cidadão ao consumidor assalariado, que perderam seus empregos com a Reforma Trabalhista, fruto dessa política do Governo Temer que, aqui na Paraíba, é defendida pelo PSDB e PP. Nós precisamos rever essas politicas da macroeconomia, que limitam os investimentos nas áreas da educação, segurança, na infraestrutura e saúde pública, para pagar uma divida e juros que não param de crescer”, disse Veneziano.

Ele lembrou que esse modelo neoliberal foi implementado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nos anos 90 e voltou a ser implementado pelo Governo Temer, com o apoio do PSDB e PP. “Para desenvolver o país, é preciso atrair investimentos e isso se fará com uma nova política macroeconômica, que pode ser implementada por um novo Governo”, disse Veneziano.

Segundo ele, a macroeconomia tem que ser vista de uma forma global, tendo como objetivo um desenvolvimento do crescimento econômico justo, com a geração de empregos e a redução da inflação, que possibilite a volta do crescimento da construção civil e de obras de infraestrutura que trarão os investidores de volta ao país.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial