Casal é morto a tiros no Ligeiro. Assassinos pediram cerveja no bar das vítimas e pagaram com bala

Um duplo homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) em Campina Grande, assustando os moradores com a violência. O casal Alexandro Mendes Santos, 37 anos, e Daliene Garcia da Silva, 39 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, no bairro do Ligeiro, entre as cidades de Campina Grande e Queimadas.

Dois homens são os suspeitos de terem praticado o homicídio e estão foragidos. De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada em seguida ao fato, os acusados chegaram juntos ao bar do casal, localizado na casa das vítimas.

Sentaram numa mesa e pediram uma cerveja. Depois que tomaram a bebida dispararam contra o casal que estava trabalhando no local. Vários tiros foram efetuados nas cabeças dos dois e os assassinos fugiram.

Os policiais acreditam pode se tratar de um extermínio, que tanto pode ser por motivo de vingança como por rixa entre os envolvidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Os suspeitos estão sendo procurados em diligências na região. Moradores podem ajudar nas buscas denunciando os assassinos. As denúncias são anônimas e podem ser feitas pelo 197.

Redação PB | Debate com Hiran Barbosa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial