Morre apresentadora que deixou arquivo e presentes para o filho

A apresentadora de rádio da rede BBC Rachael Bland morreu, aos 40 anos, na manhã desta quarta-feira, após dois anos de luta contra um câncer. Nesta semana, a inglesa comoveu o Reino Unido ao afirmar que tinha poucos dias de vida.
Rachael declarou, ainda, que estava deixando um arquivo de lembranças para o filho, Freddie, de 3 anos. Além de um livro, “For Freddie” (Para Freddie), a inglesa também preparava gravações, anotações e separou até um perfume, para que o menino se lembre da letra, da voz e do cheiro da mãe. Bland também disse que deixaria presentes embrulhados para que ele abra em todos os seus aniversários, até chegar aos 21 anos.
“Nossa brava, bela, maravilhosa e corajosa Rachael morreu serenamente nesta manhã cercada pelos familiares mais próximos”, escreveu Steve, o marido, em redes sociais. “Estamos com o coração partido e a lacuna que ela deixa nas nossas vidas jamais será preenchido. Vamos sentir muita falta dela, e não poderíamos estar mais orgulhosos pelo que ela alcançou em 40 anos”, acrescentou ele.
A BBC também se manifestou: “Nossa preciosa colega Rachael Bland morreu. Ela inspirou a muitos com seu blog e seus podcasts. Sentiremos muito a sua falta.”
Em abril, médicos comunicaram à família de Rachael que o câncer, que começara nos seios, era considerado incurável. Entretanto, em maio, a apresentadora iniciou um tratamento, mas a doença já havia se espalhado pelo corpo. Na última segunda-feira, ela se despediu dos fãs e dos amigos pelas redes sociais, dizendo ter poucos dias de vida. Ela terminou a mensagem com “au revoir” (adeus, em francês).
FONTE: Extra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial