Cruzeiro tem gol mal anulado e pênalti desperdiçado e empata com o Sport em Recife

Sport e Cruzeiro ficaram no empate sem gols na Ilha do Retiro, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rede chegou a ser balançada, mas a arbitragem um gol legal do time visitante.
O principal e mais polêmico lance do jogo ocorreu aos 29min do primeiro tempo. Mancuello cobrou falta na área, Bruno Silva cabeceou na trave e Barcos, no rebote, apenas desviou para o fundo da rede. O argentino estava em posição regular, assim como Bruno Silva não cometeu falta em disputa pelo alto.
Além disso, a equipe mineira ainda uma grande oportunidade de abrir o placar nos minutos finais. David foi derrubado na área, após boa jogada de Raniel pela esquerda, e o árbitro marcou o pênalti, aos 39min da etapa final. Na cobrança, Raniel parou no goleiro Magrão.
Dessa forma, os celestes tiveram de se conformar com apenas um ponto somado, o que leva o time a 33 unidades, na sétima colocação. O Atlético-MG, que abre o G-6, soma 38 pontos.
Já os pernambucanos, na 17ª colocação, vão a 24 pontos e perdem a chance de sair da zona de rebaixamento ao menos temporariamente. Isso porque o Vasco possui o mesmo número de vitórias e leva a melhor no saldo de gols (-8 a -16).
Pela próxima rodada do Brasileirão, o Sport visitará o Corinthians no próximo domingo, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, o Cruzeiro fará clássico com o Atlético-MG no Mineirão, às 16h. Antes, os celestes irão ao Allianz Parque encarar o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h45, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial