Senador Raimundo Lira emite nota lamentando atentado a Bolsonaro em Minas Gerais

O Senador Raimundo Lita (PSD-PB) emitiu nota nesta quinta-feira (06) lamentando o atentado sofrido pelo Deputado Federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, ocorrido nesta quinta-feira, em Minas Gerais. Na nota, ele classifica o fato como “uma atitude violenta reprovável, que atenta contra a democracia e contra os direitos do cidadão”.

Raimundo Lira diz ainda, na nota, que o Brasil precisa de “um cenário de paz e tranquilidade, que favoreça o livre direito à escolha e a garantia do exercício pleno da democracia em que vivemos”.

Veja, abaixo, a Nota, na íntegra:

Quero lamentar profundamente o atentado contra o Deputado Federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, ocorrido nesta quinta-feira, em Minas Gerais.

Trata-se de uma atitude violenta reprovável, que atenta contra a democracia e contra os direitos do cidadão, além de nos deixar perplexos, diante de tamanha violência e intolerância.

Precisamos de um cenário de paz e tranquilidade, que favoreça o livre direito à escolha e a garantia do exercício pleno da democracia em que vivemos.

Senador Raimundo Lira

Gabinete do Senador Raimundo Lira – PDS/PB
Assessoria de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial