Vené reafirma compromisso de buscar recursos para adutoras que interliguem os açudes da PB

Ao passar por nove cidades do Alto Sertão da Paraíba, em gigantesca Caravana durante todo este domingo (09), o candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) reafirmou seu compromisso de garantir recursos para a construção de adutoras que interliguem os açudes do Estado. Ele disse que o governador Ricardo Coutinho fez muito pela Paraíba e que seu governo está sendo diferenciado por mudar a vida dos paraibanos, mas ressaltou a necessidade de que o projeto de desenvolvimento continue.

Segundo Veneziano, a recepção nas cidades por onde a Caravana passou foi uma extraordinária e inequívoca demonstração de que os paraibanos aprovam a operosa gestão de Ricardo e desejam que o Estado avance. Ao lado do candidato a governador João Azevêdo, do candidato ao Senado Luiz Couto (PT) e de diversos candidatos a deputado federal e estadual, Veneziano ratificou suas propostas de desenvolvimento para o Sertão, ajudando João a garantir segurança hídrica aos municípios e empenho para ampliar a pavimentação das estradas da região, legado da gestão Ricardo.

Caravana – A Caravana do Alto Sertão começou em Santa Helena e percorreu as cidades de Triunfo, Poço José de Moura, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, encerrando com um grande comício em Cajazeiras. Em Triunfo, o prefeito Zé Mangueira afirmou que vai votar em Veneziano por acreditar em um projeto que revolucionou a Paraíba.

Em São João do Rio do Peixe, o prefeito Airton Pires disse que Veneziano e Couto vão ajudar João a trazer a água do açude Boqueirão para a cidade e construir o Ginásio de Esportes. Ao lado do prefeito e diante de uma multidão, Veneziano assumiu o compromisso e destacou a credibilidade do projeto que modificou a Paraíba.

O fim da tarde chegou. O cansaço dos sertanejos não. Em meio ao calor Veneziano recebeu novos apoios em Bom Jesus. O povo foi para as ruas recepcionar a Caravana do Trabalho. Em Cachoeira dos Índios, Veneziano reafirmou os compromissos com o povo do Sertão. Em discurso, o prefeito Allan Seixas manifestou apoio a Vené e disse estar convicto de que ele vai ajudar João a dar continuidade à nova Paraíba.

Ao discursar em cima de um carro, João destacou a história de luta e a trajetória de homem público de Veneziano, e ressaltou que esses atributos levaram o governador Ricardo a escolher Vené como o seu Senador, na chapa também composta por Luiz Couto. João disse ainda que Veneziano engrandece o projeto que mudou para melhor a vida dos paraibanos.

Após 11h e nove cidades percorridas, a Caravana com Vené, João e Luiz Couto chegou a Cajazeiras, onde foi finalizada com uma carreata e grande comício. As ruas de Cajazeiras foram tomadas por uma multidão calculada em mais de cinco mil pessoas. Ao discursar, o ex-prefeito da cidade Carlos Antônio afirmou que João vai precisar de Veneziano e Luiz Couto para manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial