Durante carreata em Campina Veneziano promete ser um senador diferente e parceiro de João Azevedo

Veneziano Vital do Rêgo, candidato a Senador pelo PSB, garantiu neste domingo (23), durante gigantesca carreata em Campina Grande, que será um Senador diferente e um parceiro de João Azevedo (PSB), buscando os recursos que ajudarão o futuro governador a ampliar as ações do projeto comandado por Ricardo Coutinho e que mudou a vida dos paraibanos.

Veneziano disse que a recepção calorosa das pessoas na passagem da carreata histórica foi mais uma extraordinária demonstração de que os campinenses, a exemplo dos pessoenses no último domingo, reconhecem o esforço e os investimentos da exitosa gestão de Ricardo Coutinho na cidade.

Veneziano classificou a carreata como magistral, numa demonstração clara de que os campinenses já fizeram a escolha certa para o dia 7 de outubro.

A carreata deste domingo durou mais de 4h e percorreu quase 30 quilômetros por diversos bairros da cidade. Já na Manoel Tavares, no Alto Branco, local da concentração, era perceptível o entusiasmo das pessoas.

Com bandeiras e camisas laranjas, todos expressavam o sentimento de gratidão e a esperança de que a Paraíba continuará no rumo do desenvolvimento com João no governo e Veneziano no Senado.

De carros, motos, bicicletas e a pé, os campinenses acompanhavam eufóricos a carreata, em um espetáculo inesquecível.
As ruas da cidade ficaram coloridas e em alguns pontos corredores humanos foram formados para ver os candidatos passarem.

Em sua terra natal, onde governou por duas vezes, tendo feito mais de 3 mil obras e ações, Veneziano seguiu em um carro aberto, ao lado de João, da candidata a vice Lígia Feliciano; do candidato ao Senado Luiz Couto e de alguns candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Nas praças, nas calçadas, portas das casas e das sacadas e varandas dos prédios o povo acenava para os candidatos apoiados pelo governador Ricardo Coutinho. A travessia na Rua Alagoas, no bairro da Liberdade, foi apoteótica. Os moradores recepcionaram Vené nas calçadas agitando as bandeiras de forma vibrante.

Ao chegar nas Malvinas, Veneziano reafirmou o compromisso de destinar recursos para implantação de restaurantes e farmácias populares. Como Senador que elegeu a educação como bandeira de luta, Vené também garantiu que vai destinar emendas para a construção de Vilas Olímpicas em varias regiões do estado, do mesmo porte da Vila Olímpica Plínio Lemos, construída em Campina Grande e abandonada pela gestão tucana.

Ao término da carreata, já no entardecer, Veneziano agradeceu pela forma vibrante e entusiasmada com que a população acolheu os candidatos maioritários e proporcionais da coligação que tem como marca a força do Trabalho.

A carreata percorreu os bairros do Alto Branco, Santo Antônio Monte Castelo, José Pinheiro, Catolé, Liberdade, Cruzeiro, Jardim Quarenta, Santa Rosa, Santa Cruz, Malvinas, Chico Mendes, Severino Cabral, terminando no bairro de Bodocongó.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial